Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fiz muita merda ja

malto antes do treino pra dar energia[2423]

treinar grupos musculares + de 3 vezes por semana

albumina depois de treinar :axehead::arrowhead:

fazer extra na ficha, como adiantar algums exercicios de peito na fixa de costas :business:

deixar de alimentar pra tomar albumina somente.

comer porcariada

muita merda mesmo

resumindo

:withstupid:

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mas essas vendedoras de loja de suplemento sao umas filhas da p..ta

1o me venderam um hiper fudidasso , q so deu espinha , dizendo q era o melhor

2o disseram pra tomar whey junto com malto no PRE TREINO

3o disseram pra eu tomar supercharge , mas n tomar creatina (supercharge tem creatina)

E A FILHA DA P..TA ERA AMIGA DE MINHA MAAAE !

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu comia 3 pães de queijo de manhã...meia hora depois, mandava 12 bananas....

Acreditava q era a única forma de engordar....Até um dia q tive um "entupimento intestinal" e perdi 5kg d tanta diarréia e vômito.

Tbm ia pra academia doente achando q nao poderia faltar...

Febre de 40º e eu lá me sentindo...

hauahuahuahauhauahuahuahauhauahuahuahau

Sem nada de gordura pra perder e ficar 1hora na esteira feito louco....

Além de intermináveis abdominais...kkkkk

Entrava na academia 8 da manhã e saía 12h...

Era mta burrice!!!

• 7 anos depois...
Postado

Eu pesava 60kg com 31 de braço, e um dia tava um ogro (PENSA NUM CARA GRANDE) fazendo triceps pulley, e o cara com uma carga tremenda dava uns gemidos. Então o franguinho aqui resolveu ir fazer triceps pulley tambem, do lado do cara, mas capaz que eu iria gemer que nem o cara, NA VERDADE EU URRAVA GRITAVA com uma cargazinha de merda, achando que tava arrasando. Teve tambem uma vez que tava fazendo supino inclinado com 10KG EM CADA LADO, e na oitava repetição o braço travo e se nao fosse um cara que tava ali perto, o franguinho aqui tinha se machucado. E sem falar que eu comia torrone, waffer e pao de queijo e comprei um pote de creatina com esta dieta lixo, achando que ia ficar monstraum.

Postado

Rpz eu lembro como se fosse ontem kkkkkkk pedir 200 reais meu pai ele me deu 400 o dobro dia mas feliz da minha vida cara slk kkkkk fui pra uma farmácia do meu bairro comprei Whey, Albumina, Bcaa, hipercalórico ... gastei o dinheiro todo so nisso kkk loucura achava que ia ficar mostrão o pior foi quando cheguei em casa não sabia oque tomar e como tomar nessa época nem via videos maromba na internet, tomava whey e bcaa antes do treino e depois tomava albumina e hipercalórico kkkkkkk eu sofri muito. 2 anos atras depois disso parei de treinar voltei esse ano... Bom #FOCONOOBJETIVO 

Postado
Em 22/12/2008 at 13:26, SiD disse:

Creatina qdo acordava

CarboUp antes de malhar

Albumina depois do almoço

Malhar todo dia o mesmo grupo muscular

Ficava 2 a 3 hras na academia

era tanta merda qdo eu comecei na academia q pqp...

qual o problema da creatina qdo acorda?

Postado
5 horas atrás, Itunts disse:

qual o problema da creatina qdo acorda?

Nenhum. O post dele é de quase 8 anos atrás. Naquela época as pessoas achavam que creatina era bicho-de-sete-cabecas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...