Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu vi tbm, um nutricionista falando que o achocolatado dificulta a absorçao de calcio!

fora que achocolatado tem pouca proteina, menos de 4%..

e a parada da malto concerteza eh furada, deve ter uma quantidade minina e SE for uma quantidade razoavel, imagina quanta gente num ia ta com diabetes e/ou acumulo de gordura devido o uso de malto varias vezes ao dia, todos os dias! pq eu quando era criança comia de todo jeito, de manha com leite, com banana no lanche, pura, misturada com leite condensado etc etc, e nunca tive problemas!

entao sei la, como o bronco falou tem muita contraversão nessa area, um dia diz que eh bom, no outro diz que mata..

pegando o caso do ovo, quantos anos num foi acreditado e temido o fato do ovo causar problemas no coraçao, dele ter LDL etc etc, ai vem e acabam com uma coisa que ja tinha virado de certa forma ate cultural!

entao eu prefiro nao arriscar. pra mim eh trocar o certo pelo duvidoso! ja que eh concessao que agua nao tem gordura!

Postado

Só tomo leite com nescau =/

sem não desce,

mas tbm nao pode exagerar senao te fode todo

tomei uns 4 copos um dia ai, num pouco intervalo de tempo

consequencia, passei a madrugada toda vomitando, foi angustiante huahua

Postado

Eu só uso leite para tomar o Whey, não utilizo para mais nada, a quantidade de proteina do leite é "relativamente" baixa, pra pegar um quantidade legal teria que tomar 1l.

Prefiro mantar ali no queijo, carne e aveia (100g de aveia = 15g de proteina) ehehhehee

Postado

o mais foda eh quando tu bota aveia, ai 2/3 da aveia fica no fundo, nao importa de que jeito tu tome!! muito foda!

quando isso acontecia eu ficava tentando engolir a aveia inteira, pq dizem que quanto maior o grao (sei la se eh grao) melhor pra pra ajudar na digestao etc..

soh que dava uma puta vontade de botar pra fora, ai eu comecei a dar umas mastigadas e ate que fica bom! soh eh ruim o gosto do leite semi-puro, soh com um gostim de aveia! ai eu tomo duma vez soh, feito criança quando vai tumar akela vitamina de abacate!! hauhauhauhauhauha

Postado

Nossa gente, eu adoro comer aveia, acho que tem um gosto tri agradável.

\o/

O que eu quase morria tomando era albumina. Queria gorfar tudo de volta, tinha que tomar de uma vez só tampando o nariz.

Mas desisti de tomar isso porque... eca, além de ruim, não me fez diferença alguma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...