Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Noite....

É o seguinte, os que estão dentro de casa estão acostumados com minha rotina, do jeito que eu como, do estilo que levo a vida, demorou, mas acostumaram.

Mas os que estão fora de casa, dizem que eu sou louco, que to doente, que preciso ir no médico, que tenho problemas :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: que levo muito a sério e blablabla... nem da pra discutir com uma pessoa que fala isso ou tentar explicar, por que ela não vai entender e vai ter certeza de que tenho 'problemas' e que sou 'doente' e obsecado pelo que faço.

Até os caras da academia são estranhos.. os caras não sao marombeiros... tinha um cara 'grande' lá esses dias que veio me falar que o segredo pra ficar grande ta na suplementação, daí eu comecei a discutir com ele e saí como 'louco' na historia... no mesmo dia outro cara veio me falar que não janta, por que ele tem medo de tomar whey + janta no pós treino e ficar gordo :jealous: daí como eu já tava com raiva da situação nem falei nada... até a 'personal' que me perguntou quantas vezes eu como por dia me disse que to louco...

Pra falar a verdade nunca ví na minha frente um cara que faz dieta, e leva o treino e o descanso a sério, mas foi com o fórum aqui que aprendi o segredo pra crescer e atingir meus objetivos, que um dia se Deus quiser vai ser atingido, e ser ultrapassado! Obrigado Fórum Hipertrofia!

E vocês, convivem com isso também?

Abraços e bons treinos!

Publicidade

Postado (editado)

Não entendi o motivo pra tentar zuar o cara, ele apenas contou a realidade dele pretendendo encontrar outra pessoa que passa por isso... Se não tiver nada construtivo pra falar pro cara, faça de menos ficar de palhaçada.

edit: Faz parte, acho que todos que levam a sério a musculação em si encontram controvérsias.

Editado por piroksmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...