Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4 anos atrás eu era obeso http://images.orkut....TJu7P7bHD9m.jpg, nem sempre fui assim, com 10 anos eu tive que vir morar com meus avós com fins estudantis, nessa época eu parei de praticar exercícios físicos em geral, era só escola, vídeo game, comer, beber e dormir. Nessa brincadeira cheguei nos 104 kg com 13 anos 165cm.

Mas pra alguns aparência é o que importa né, minha vida amorosa era muito parada média de 0,8 garotas por ano, eu comecei a me sentir excluído e descriminado mesmo que ninguém nunca tenha me bullinado, estava indisposto e sem alto-estima, então decidi, vou emagrecer!

No primeiro ano foi pura determinação corria quase todos os dias, e jogava bola sempre que tinha a oportunidade, mudei completamente minha alimentação, exclui do meu cardápio massas gordurosas, frituras e refrigerantes. Quase virei um vegetariano e como recompensa a balança marcava 15 kg a menos em dezembro de 2008.

No segundo ano foi mais fácil eu já estava com uma base alimentar e resistência física foi só manter o treinamento.

Já em julho de 2009 eu estava com 85 kg e 178 cm. Nesse ano como todo os outros a professora de Educação física tirava o IMC de todos alunos, e veio a noticia de que eu estava dentro dos níveis aceitáveis.

Foi só alegria, e com isso eu parei com minhas corridas semanais e passei a praticar apenas esportes, do tipo futebol de campo e salão, volei entre outros.

ja em 2010 eu ainda não estava contente com meu corpo pois tinha começado a "modinha da academia" todos meus colegas comentavam uns com os outros: "eai ta com quanto de braço? ta pegando quanto no supino reto/inclinado? e no pulley?

Eu meio que O.o não entendia nada, então em agosto de 2010 eu decidir começar a malhar.

Minha ficha de avaliação alegava o seguinte:

Peso 78,2 kg

Altura 179 cm

IMC - 24,4

% de gordura 8,7%

Peso de massa magra 71,4 kg

peso massa gorda 6,8 kg

Circunferências em centímetros:

Abdômen 90

cintura 80,5

coxa 57

panturrilha 38

bíceps 30/ bíceps contração 32,5

Pratiquei 3 meses seguidos de musculação satisfeito com os efeitos e com as férias eu parei de malhar.

Já nesse ano em 2011 em março eu ja estava praticamente da mesma forma antes dos 3 meses de treino.

Resolvi voltar e me fixar na academia.

E hoje estou com minha alto-estima sem limites, disposição 100%, e com uma namorada linda e perfeita .

9 meses me fizeram muita diferença semana que vem estarei fazendo uma nova ficha avaliativa e vou por aqui no tópico juntamente estarei postando fotos .

Nesses 9 meses eu tive varias fichas de exercícios, hoje estou com uma para o trabalho de hipertrofia, e foi buscando uma dieta para hipertrofia que eu encontrei o fórum, pretendo fazer amigos aqui e compartilhar experiências como a minha.

segue meu treinamento atual no link ~>

Publicidade

Postado

Bem vindo (2)

Só não entendi esses dados antigos. 71kg de MM com 32 de braço? Parece desproporcional, mas enfim.

Bons treinos!

71 de massa magra + 6,2 de massa gorda :D

era isso mesmo xD eu estou com a folha de avaliação até hoje

Postado

Tá chegando lá, só manter o hábito e a motivação.

PS.: Wayner... Bonito nome (apesar de achar que foi erro de digitação; "g" = ao lado do "y").

Vlw :D

é Wayner mesmo pronuncia Váiner xD meu apelido na academia é Batman por causa do Bruce Wayne hehehehe :lmaosmiley:

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...