Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah foi mal cara não reparei no ORAL. :o

Então acho que vo fazer esse ciclo mesmo

STAN oral/DURA em vez de DECA/DURA

na sua opnião melhor com Stan mesmo.?

Eu sei que cada corpo reage de um jeito, mas se fosse com vc.?

É que eu sou receioso pra KCT :lol:

Abraço e mais uma vez agradeço

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hitch realmente pelo q ja ouvi falar,um brother meu usou Stan oral e disse q eh bem tranquilo. Melhor q aplicar TDS eu axo. Fugindo um pouco do assunto. Eu iria ciclar agora em janeiro. Mais de 1 mes pra ca venho acompanhado o forum e mudei meu conceito completamente. Primeira a respeito de idade nem fazia ideia q tinha algo a ver. Tenho apenas 19 anos, e outra a respeito do tempo de treino tb curto. 9 meses, pelo q eu li nesse tempo naum se consegue xegar ao alge dos meus limites. Axo q fiz uma pessima escolha pela academia q malho. Instrutores q raramente dao atençao, tanto q estou com uma lesao a 2 meses no ombro me impossibilitando de fazer supino. Fora os "amigos" q fiz q falam de AE o tempo todo. Acredito q minha genetica seja boa ou meus esforços tem dado surpreendentes a curto prazo. Começei com 28 de biceps, hoje com 38 quente, e 31 de triceps quente. Estava com 107 de peito, tive perda com minha lesao, hoje estou com 99. Nunca usei Ae, mais como ganhei bastante "braço" sou julgado errado. Quem sabe daki a algum tempo realmente monte um ciclo...

Feliz Natal

Postado
Ah foi mal cara não reparei no ORAL. :o

Então acho que vo fazer esse ciclo mesmo

STAN oral/DURA em vez de DECA/DURA

na sua opnião melhor com Stan mesmo.?

Eu sei que cada corpo reage de um jeito, mas se fosse com vc.?

É que eu sou receioso pra KCT :lol:

Abraço e mais uma vez agradeço

Na minha opinião, eu não gosto muito de Deca pela supressão do eixo estou quase nos 30 então me preocupa um pouco mais com isso.

Meu pé atrás com Stan é pela queda de cabelo -tenho tendência por conta da família- e pelos danos as articulações.

Mas da pra usar qualquer uma das duas sem problema, não e nada tão traumático assim fazer UM ciclo. Salvo que você seja um pouco azarado.

Eu prefiro Stan pelo efeito cosmético, e pela massa com mais qualidade. Mas os ganhos tendem a ser maiores com Deca.

Mas isso EU ok

No final e você quem vai decidir

Abraço

Postado
Na minha opinião, eu não gosto muito de Deca pela supressão do eixo estou quase nos 30 então me preocupa um pouco mais com isso.

Meu pé atrás com Stan é pela queda de cabelo -tenho tendência por conta da família- e pelos danos as articulações.

Mas da pra usar qualquer uma das duas sem problema, não e nada tão traumático assim fazer UM ciclo. Salvo que você seja um pouco azarado.

Eu prefiro Stan pelo efeito cosmético, e pela massa com mais qualidade. Mas os ganhos tendem a ser maiores com Deca.

Mas isso EU ok

No final e você quem vai decidir

Abraço

Então gaspar, ja estou quase decicido a fazer com Stan, os ganhos talvez não sejam maiores mas em compensação ganherei com mais qualidade como vc mesmo citou

E tendência a perda de cabelo creio que não tenho

Muito obrigado

Abraço

E pires esqueça esteroides agora, não vale a pena no momento.

Postado

Montei o novo ciclo, dêêm uma avaliada

(1-8). duas DURA p/semana

(5-10) 60 mg de STAN ORAL tsd

1°-14° dia - 100mg clomid +40mg tamox

15°-28 dia - 50mg clomid + 20mg tamox

Proteção: 10 ou 20 g de tamox tsd até o termino da clomid

Comprei hoje também comps de vitamina C.

- O clomid vou ganhar do meu amigo enfermeiro de GRÁTIS :lol:

Postado
Legal bom ciclo

E ficou bem amarrado o Stan com o final da MV da Dura, vai ficar bem acentuado o efeito do Stan assim.

Gaspar já deve ta de saco cheio de tanto ver esse tópico

huhauahuheueheu

Mas foi esse o objetivo, deixar o ciclo bem estrurado no seus minimos detalhes ;)

Bom mais provavelmente dia 5(porque as aplicaçoes serão seg e quinta) estarei fazendo esse ciclo, ai faço o relato

Mas tem um problema não vai dá para colocar fotos do antes de depois porque meu irmão levou a unica maquina de tirar foto aqui de casa e meu celular tem a imagem ruim pra KCT.....

Mas no relato vou tentar ser o mais detalhado possivel.

P.S: Acho que vou abrir outro tópico mesmo esse já esta muito grande

EDIT : as aplicaçoes serão seg e quinta não terça e quinta :D

Postado
Montei o novo ciclo, dêêm uma avaliada

(1-8). duas DURA p/semana

(5-10) 60 mg de STAN ORAL tsd

1°-14° dia - 100mg clomid +40mg tamox

15°-28 dia - 50mg clomid + 20mg tamox

Proteção: 10 ou 20 g de tamox tsd até o termino da clomid

Comprei hoje também comps de vitamina C.

- O clomid vou ganhar do meu amigo enfermeiro de GRÁTIS :lol:

ciclo interessante tb =] ....qnd começar ele relata ae que to acompanhando , quero saber qual sera o desfecho =] .......abras e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...