Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De 9 Meses Na Academia

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigo, nem tudo que o instrutor fala é verdade, o meu personal já me mandou beber a dextrose antes do treino, e depois tomar a creatina apenas com águas, estava bocejando muito e me sentindo cansado durante o treino e pelo fórum e outros lugares descobri que dextrose antes do treino não dá energia como ele falou, e sim te leva a um estado de hipoglicemia. Eu não falei isso pra ele pra ele não ficar com o orgulho ofendido, mas eu parei de seguir o que ele fala depois disso.

Fato : Professores não sabem de tudo.

Abraços :oneeyed01:

.

Edit: Não podia deixar cansado escrito com "Ç"

Editado por Bune

Publicidade

Postado (editado)

eu ficaria com o terra...

alem de oferecer bem menos riscos vai trabalhar as areas desejadas.

o levantamento olimpico trabalha de tudo um pouco e você tem que ter toda musculatura preparada, e tem outra eli trabalha da ponta do pé a ponta das mãos, trabalhando alem de pernas e costas ombro triceps etc.

em que dia do treino vai encaixar este treino daí.???

bons treinos.

Num treinamento de Olys o Levantamento Olímpico entraria perfeitamente...

Mas é bem improvável um "profissional" passar um treino assim. :(

cara se suas duvidas não foren sanadas com suas pesquisas pode ter certeza que ajudaremos..

to contando com isso.

Se quiser, eu também ajudo, não leve essa discussão pro lado pessoal, por favor. :D

Abraços.

Editado por PMarcos
Postado

Tem essa também, muitos nem sabem executar ou como ensinar...

Mas até concordo com o dono em "PROIBIR", ou melhor não ensinar, mas acho legal, se alguém tiver interessado e pedir ajuda, o instrutor ajudar, ao inves de meter o pau no exercicio.

I) Mas a realidade é essa mesmo, a academia não é de personal, mas os poucos que tem muitos vão pra trabalhar o ego também, um ou outro se interessam em ajudar...

Se você é iniciante, chega lá, passa a fichinha com uma série de adaptação e fala: Daqui X dias você me procura, pra gente alterar o treino. Ai quando você passa os dias olhando, vê o instrutor de papo com a galera da academia, sem dar uma minima atenção...

II) É, já vi muito nego igual Elieser no BBB, mete mais peso do que não aguenta, não executa direito, depois fica pedindo ajuda pra tirar a barra do peito, ai vem e fala "Fadigo na ultima" e passa vergonha...

Bom sei lá, minha opinião, instrutor é bom no começo quando você pisa na academia, ele te da uns toques de leve, mas conforme você vai evoluindo, o interesse em conhecer mais sobre o esporte e adquirir resultados melhores, vem junto (motivo de muitos até virem criar topicos/pesquisar aqui no forum). Conclusão que tiro é, os instrutores não acompanham sua evolução em partes.

Postado (editado)

Se quiser, eu também ajudo, não leve essa discussão pro lado pessoal, por favor. :D

Abraços.

Relaxa eu não levei nada como uma discução do mal e sim de boas intenções :D

Obrigado novamente.

Ps: acabei de chegar da academia hj foi Costas, bíceps e abd. pós treino comendo solto

Editado por zedy
Postado

Eu comentei o terra com o instrutor ele até desviou a conversa eu dexei de boa mais vou voltar ao assunto...

Já ele disse que vai me ensinar o levantamento olimpico esse segundo ele trabalho todas as partes, uma duvida, terra ou olimpico qual trabalha mais?

ola

desculpe mas achoq eu nao entendi ,seu instrutor desconversou sobre o levantamento terra(talvez pq ache que é perigoso ou dificil de aprender),mas quer te ensinar levantamento olimpico?

Postado

cara larga essa de ir na cabeça de instrutor de academia, a MAIORIA não sabe de nada, digo isso porque na cidade que eu moro em todas as academia não tem uma com um instrutor que preste.

Se eu fosse depender do instrutor da minha academia, eu tava hoje todo lascado, corcunda e lesionado. Pesquisa, Estuda, Assisti vídeos na internet, Aprende a Execução, Melhores exercícios, Tenta.

abraços.

Postado

ola

desculpe mas achoq eu nao entendi ,seu instrutor desconversou sobre o levantamento terra(talvez pq ache que é perigoso ou dificil de aprender),mas quer te ensinar levantamento olimpico?

tipo eu só perguntei como era pra ver se ele ia comentar algo sobre esse exercício na minha ficha ele explicou como era sem barra apenas nos gestos ai eu falei um.. blz.. e voltei a malhar.. =D semana que vem eu vou pedir pra ele encaixar alguns exercícios no meu treino e vamos vê se rola xD

Postado

É só falar q quer adicionar o Levantamento Terra em sua rotina e para ele ensinar como se faz mas, para via de segurança pesquisa na net a execução do Terra para comparar se ele faz certo! E cara vc tem sim q colocar os grandes exercícios compostos em sua rotina foi a melhor coisa q ja FiiiZZZ!!

E por favor se vc entrar em acordo, da uma revisada nessa rotina de 3x12! Pode acabar ganhando mais com menos reps. e maiores cargas!!!^^

flw, abraço!

Postado

Academia cara: os professores vão te passar séries que vão te dar resultados muito mais lentamente que uma série que você poderia tirar de letra.

Academia barata: os professores geralmente não tem conhecimento suficiente e vão te passar séries fracas (isso acontece com menos frequencia que o caso acima).

Conclusão: pesquise, fique de rato no forum do Hipertrofia e meta bronca.

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Comigo aconteceu algo parecido, fui perguntar para um instrutor o que ele achava do HIT e ele me disse que cada dia inventavam uma moda diferente em se tratando de sistemas de treinamento.

Fui obrigado a ironizar e dizer que esse sistema deveria ser bem novinho mesmo, já que existia APENAS desde a década de 70.

Isso sem contar o outro que não sabia o que era um levantamento terra.

Outro que dizia que agachamento é um exercício proibido.

E por ae vai, já vi tanta pérola de instrutor que se contar ninguém acredita...

Ae Ice, seu post me lembrou algo que me aconteceu essa semana.

Resolvi mudar de academia, e quando matriculei na secretaria, eles marcaram um horário pra mim com a instrutora, com o objetivo de ela me passar a minha ficha de exercício. Bom, beleza, pensei que eu ia conversar com ela e a gente montar uma ficha legal pra mim, levando em consideração alguns grupos musculares que eu queria focar mais, etc.

Mas ai cheguei no dia, a instrutora veio falar comigo, e já falou pra eu começar a alongar, e já veio falando que eu ia ter duas fichas, ou seja, uma ficha AB. Eu falei que esse treino eu já tinha feito quando estava voltando a treinar e que não era o ideal pra mim aquela ficha no momento. QUE ISSO! A instrutora encarou isso como uma afronta a ela. haha Falei pra ela que vinha fazendo ABC, e ela disse que é comprovado cientificamente que ficha ABC demora a dar mais resultados, porque dá um intervalo de tempo muito grande entre os treinos de um músculo. Que eu tinha que fazer AB mesmo. PQP, não queria deixar eu treinar, pq tava sem ficha. Quase pedi meu dinheiro de volta.

Tô imaginando quando eu for fazer meu levantamento terra lá, vão me expulsar. haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...