Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De 9 Meses Na Academia

Posts Recomendados

Postado

Volto a dizer que meu instrutor não falou nada do tipo "ESSES EXERCICIOS NÃO VÃO PRESTAR PRA NADA" ele apenas me disse pra tomar cuidado com o que eu leio e não me precipitar, apenas isso.

Sobre o exercício 5x5 eu ainda nem comentei com ele vou perguntar hj e mais tarde eu digo o que ele falou, ta de boa galera não to falando que vocês estão errados nem nada do tipo.

Agora deixa o instrutor de lado blz? xD

Publicidade

Postado

Cara em si ninguém está falando o que seu instrutor pensa ou não, só estamos falando que 99% dos instrutores não aceitam outros métodos além dos considerados básicos numa academia, máquinas e séries de 10-12.

Exercicios como Terra e Agachamento, já reparei que muitos nem tem a paciencia de ensinar a execução porque exigem uma tecnica correta pra não fuder as costas haha...eles simplesmente falam que é proibido ou perigoso.

Mas voltando ao seu caso, seu instrutor parece consciente no que fala, aceita bem as coisas, ele disse isso porque ele está correto em muitas coisas, posso falar pra vc que tem muitas coisas boas e vc ficar na pilha e ir aplicar sem ter conhecimento nenhum...ai caba se fudendo, etc...mas continue assim, leia aprenda e discuta com os profissionais da área e veja o que acham.

Abraço

Postado

Exercicios como Terra e Agachamento, já reparei que muitos nem tem a paciencia de ensinar a execução porque exigem uma tecnica correta pra não fuder as costas haha...eles simplesmente falam que é proibido ou perigoso.

Fato, o instrutor la da academia já me confessou isso, que nao passa Terra pois tem que ficar de olho pra nao dar merda na coluna...

Postado

é por essas e outras que não dá pra confiar fielmente no que a maioria dos instrotores falam...

em matéria de treino, eu prefiro ouvir a voz da maioria, de pessoas experientes, do que de alguem que tem um simples diploma...

bons treinos.

Postado (editado)

Eu comentei o terra com o instrutor ele até desviou a conversa eu dexei de boa mais vou voltar ao assunto...

Já ele disse que vai me ensinar o levantamento olimpico esse segundo ele trabalho todas as partes, uma duvida, terra ou olimpico qual trabalha mais?

Editado por zedy
Postado

eu ficaria com o terra...

alem de oferecer bem menos riscos vai trabalhar as areas desejadas.

o levantamento olimpico trabalha de tudo um pouco e você tem que ter toda musculatura preparada, e tem outra eli trabalha da ponta do pé a ponta das mãos, trabalhando alem de pernas e costas ombro triceps etc.

em que dia do treino vai encaixar este treino daí.???

bons treinos.

Postado (editado)

eu ficaria com o terra...

alem de oferecer bem menos riscos vai trabalhar as areas desejadas.

o levantamento olimpico trabalha de tudo um pouco e você tem que ter toda musculatura preparada, e tem outra eli trabalha da ponta do pé a ponta das mãos, trabalhando alem de pernas e costas ombro triceps etc.

em que dia do treino vai encaixar este treino daí.???

bons treinos.

Se Deus quiser semana que vem juntamente com minha dieta que sai dia 21 não sei com quais treinamentos esse exercício será executado, também será um novo treinamento pois o instrutor propôs mudar a ficha na semana que vem, essa é a ultima semana com esse treinamento do tópico.

Ai vou criar um diário e me tornar membro permanente do fórum, tomara que vocês acompanhem minha evolução xD preciso de apoio.

Editado por zedy
Postado

cara se suas duvidas não foren sanadas com suas pesquisas pode ter certeza que ajudaremos..

to contando com isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...