Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 1ano e meio

Peso:84kg

Altura:1,78

BF%: por volta dos 14%

Medida de braço: 37 relaxado frio

Quantos ciclos já fez: 1 ciclo de m drol

objetivos com o ciclo: ganho de massa magra com pouca retenção

sigo uma dieta montada por um nutricionista mais estou no trabalho então depois eu posto...

entao eu qro fazer meu primeiro ciclo de vdd com umpouco menos de durateston pq tenho tendencia a ter ginecomastia... com m drol jah me atacou umpouco e usei 2 comprimidos dde dostinex pra me livrar 100% entao o bagulho é sério... vou usar entao 12 ampolas de durateston para começar mais pra frente vou fazer um ciclo mais forte se tudo der certo nesse...Na minha opiniao, durateston retem menos liquido que trembolona e enantato, por isso escolhi durateston...

ficou assim:

1-6 durateston 500 mg (2 ampolas por semana)

1-8 stanozolol 100mg dsdn

1-8 Oxandrolona 80mgs tsd

TPC:

começa 15 dias depois da última aplicação de dura

1º - 14º dia 100mg de INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de INDUX + 20mg de tamoxifeno

total: 12 ampolas de durateston, 2 stanozolol 30ml cada um 50mg, 224 comprimidos manipulados de oxandrolona de 20mg/cap, 2 caixas de tamox 20mg 30comprimidos 2 caixas de indux

gastei nem 1000 reais no ciclo inteiro

eu sei que o ciclo eh bem fraco e tals mais soh para começar e eu soh consegui comprar isso pq onde eu moro é complicado chegar esses bagulhos... policia sempre pega e tals e acaba ficando cada vez mais caro (BRASILIA)

tem como avaliarem e se tiver alguma mudança nos dias de tomar e tals? vlw abrass

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...