Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Treino

Manoel Marcelino

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Acabei de entra no quinto mês que estou na treinando, entrei para perder peso, acabei conquistando o que queria, de 33,19% de gordura fui para 19% (até o inicio do quarto mês, agora já estou com 17,9%) quero perder mais para definir. Não tive muita perda de massa magra, pude perceber que o que mais perdi foi barriga e cintura, isso tudo mudando muito meus hábitos de alimentação e me recudando, usando Thermogênicos, BCAA e Whey.

Agora estou fazendo um treino para hipertrofia, e me foi falado que eu tenho genética e estrutura do corpo boa e grande,comecei a pesquisar, e vi que para este treino tenho que aumentar um pouco a alimentação e outras coisas. As minhas dúvidas:

O que séria boa genética, e como posso tirar proveito disso ?

Será que engordarei se aumentar a alimentação ?

Qual tipo de treino posso fazer ?

Vale a pena fazer um treino como o FST-7 ou GVM ? (se eu falei besteira, me desculpem estou pesquisando e aprendendo com o tempo)

Editado por Manoel Marcelino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, você não está pesquisando. Talvez 1 pergunta sua talvez não ache resposta procurando aqui no fórum que é sobre como tirar proveito da genética... Mas mesmo a genética não sendo das melhores, com um pouco mais de esforço e tempo pode-se dizer que conseguiria também os mesmos resultados.

Link para o comentário

Valeu pessoal, sobre a dieta, eu estou fazendo, mais não e algo muito especifico, explicando melhor e mais ou menos assim

8:30 ou 9:00: Pão integral com umas 4 fatias de peito de peru e leite desnatado, ou aveia com frutas e leite.

11:30 ou 12:00 (Almoço cedo): Como almoço sempre no trabalho tenho mais escolhas, então sempre foco em verduras, vegetais e muita proteína, mas sempre variando entre carne branca e carne vermelha, dificilmente passo de 400gm de comida

15:30 ou 18:00: Volto de novo para o lanche ou para aveia com leite ou uma fruta.

Na janta não como nada apenas tome meu sheik de Whey, e se estiver com fome como uma fruta.

Esta bom ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...