Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pega tua TMB e toca 600Kcal em cima...

Se tu come muito então a tua dieta não está certa, senão teria resultados...

Eu mal consigo comer o suficiente pra CUTTING e gasto R$50/mes com suplementos (Albumina, whey, malto e creatina). Reveja a tua necessidade em gastar isso dai!!!

Publicidade

Postado (editado)

Comida que é bom, nada né?

Lembrei de um amigo meu, que usava um desodorante(Avanço) que passava no comercial, pq achava que as mulheres iam "avançar" nele.. uhuahauhauahua...

Eu trabalho num empresa .. tenho que acordar cedo ... e não pode comer lá fora dos horários .. só da pra comer barra de serial e olha lá ...

Meu dia é assim vou explicar oque como :

Acordo as 5:00 ... vou comer 5:20

Como: 2 pães com leite com achocolatado e granola ou aveia

8:00~9:00(cmo quando sobra um tempo):

Como uma barra de serial ..

11:00 hora do almoço :

Como umas 3 escumadeiras de arroz, e 3 conchas de fejão, salada .. (Tomate, alface) /(Quando não tem macarrão)a mistura num tem como escolher .. tipo cada dia são 2 diferentes .. mais opto sempre por frango

2:00 eu saio ..

Como outra barra de serial (Ou uma fruta tipo maça e banana)

Vou treinar ... (chego na academia umas 2:35..)

Saio umas 4:00~4:15 ... Chego em casa faço uma vitamina de banana com aveia .. (chego em casa umas 4:40) É MORO LONGE kkkkkkkkkkk

6:00 eu janto ..:

Arroz, feijão, peito de frango grelhado .. tomate ( se tiver batata). Ai vou pra facul ..

9:10 eu como uma barra de serial

11:20 chego em casa tomo um leite, como um (ou dois) pão e vo dormir .. depois tudo de novo ..

Pronto (:

Olha meu prato de hoje do almoço (é é costela de porco)

dsc02229t.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Glayzer
Postado

Eu trabalho num empresa .. tenho que acordar cedo ... e não pode comer lá fora dos horários .. só da pra comer barra de serial e olha lá ...

Meu dia é assim vou explicar oque como :

Acordo as 5:00 ... vou comer 5:20

Como: 2 pães com leite com achocolatado e granola ou aveia + 6 ovos e dobra a quantidade de aveia que você deve por pouco. (obs: 500ml de leite pra mais né...)

8:00~9:00(cmo quando sobra um tempo):

Como uma barra de serial ..

11:00 hora do almoço :

Como umas 3 escumadeiras de arroz, e 3 conchas de fejão, salada .. (Tomate, alface) /(Quando não tem macarrão)a mistura num tem como escolher .. tipo cada dia são 2 diferentes .. mais opto sempre por frango

2:00 eu saio .. + dobra a quantidade de frango e poe mais uma medida de arroz e de feijão. (uns 200-250g de frango/carne aí pelo menos)

Como outra barra de serial (Ou uma fruta tipo maça e banana)

Vou treinar ... (chego na academia umas 2:35..)

Saio umas 4:00~4:15 ... Chego em casa faço uma vitamina de banana com aveia .. (chego em casa umas 4:40) É MORO LONGE kkkkkkkkkkk + 6 ovos aqui também (obs: 500ml de leite ou mais tbm...)

6:00 eu janto ..:

Arroz, feijão, peito de frango grelhado .. tomate ( se tiver batata). Ai vou pra facul .. * faz igual o almoço

9:10 eu como uma barra de serial

11:20 chego em casa tomo um leite, como um (ou dois) pão e vo dormir .. depois tudo de novo ..

Pronto (:

Olha meu prato de hoje do almoço (é é costela de porco)

dsc02229t.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Tá, faz isso e podemos conversar já.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...