Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra começo: Eu pesquisei KKKKKKKK

Então .. eu comecei a trabalha tals .. to querendo compra suplementos .. dei uma pesquisada aqui no Fórum e no Blog

Escolhi os seguintes Suplementos .. Fiz um breve orçamento .. deu em média de 450~500 reais ..

Assim, minha genetica é ruim .. quero ganahr massa .. vou 3 na semana na academia (Fiz o teste ir dodos os dias .. indo 3 dias me deu mais resultados ..)

Os Suplementos são :

Shake Pós-Treino com:

Whey Protein R$ 100,00~ R$115,00

Carboidrato de Alto Índice Glicêmico(Malto/Dextrose) R$ 25,00 +-

Glutamina R$ 100,00 +-

Creatina R$ 70,00 +-

BCAA R4 100,00 +-

Antes de dormir

Caseína da Optimum R$ 150 +- ou whey R$ 100,00 +- + abumina R$ 50,00 +-

Tava pensando eu so brago, sera que compensa tomar BCAA? Poderia trocar por alguma coisa antes do treino?

Tipo Suplemento Hemo Stack ?

Oque vcs acham, lembrando eu pesquisei!

E por eu nunca ter tomado monte de suplemento de uma vez pode dar alguma coisa?

Eu só tomei 2 pote de Monster Extreme Black ... Oque posso mudar?

Abraço!

Publicidade

Postado

cara, se estivesse realmente com a dieta ruim, compraria um whey (qualquer um com pelo menos 80% de prt) uma dextrose(duns 10 reais) e talvez uma creatina manipulada na farmacia(uns 20 reais 300g) o resto acho que eh jogar dinheiro fora, vc nao precisa de suplementos, precisa de comida...

Postado

come cara,sua genetica é ruim ou sua alimentação?- "2"

cara gasta isso com a dieta que lhe tara otimos resultados, se sobra grana tu compra um whey malto ... encache-os na dieta e seja feliz

abraç.

Postado

cara, acho desperdicio gastar isso tudo com suplementos, com essa grana tu faz uma super dieta e vai ter mais resultados do que esses suplementos.

Ah cara eu como muito, todos os dias, em 3 em 3 horas ..

E falando no português claro tudo que eu como eu cago :/

tem dia que cago 3~4 vezes ao dia KKKKKKKKKKKK

Ah cara, pelo amor de Deus, não faz besteira não.

Gasta esses R$ 500,00 em arroz, batata, frango, carne, peixe e macarrão que te garanto que vai crescer muito mais do que tomando qualquer suplemento.

Já como tudo isso cara :s

Você deve ter bastante dinheiro pra pensar nesses gastos exorbitantes.

Como você sabe que sua genética é ruim (além de que isso é besteira) se você só vai há 3 semanas?

Nem, 1 ano e 7 meses de academia, claro que eu dava um relaxada antes ...

To treinando sério agora, faz uns 4 meses ..a té troquei de academia .. por uma que tem o treinador melhor ...

Mais acabo o estimulo .. nesses meses eu ate que ganhei peso .. mais já estacionou, num sai do 78 :S

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...