Liberty Valance 4 Postado Dezembro 11, 2011 às 01:18 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 às 01:18 objetivo de muitos aqui... ...peitoral desse kra é perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasJonathanPeliçari 4 Postado Dezembro 11, 2011 às 05:10 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 às 05:10 A cara não é a mesma mesmo... Não sabia que dava pra hipertrofiar as mandíbulas..... Hummm no mínimo suspeito Então galera, como tava postado na mesma pagina e tal acabei axando que era o mesmo mas com muita desconfiança, depois de muita pesquisa, o cara da primeira foto é o Rohan Brown, e o da segunda que nao teve muita trasformação pois o cara ja era ogro é o Hasani Brown, meramente conhecido pelos seus videos no youtube. Tá resolvido aee...não é o mesmo, porem os dois tem o mesmo objetivo e o mesmo projeto, o Rohan Brown foi o destaque pela determinação e tal, ae o Hasani postou como um tributo no seu face aquela imagem da transfomação. blzz irmaos...vo acompanhando direto e posto novidades. Eu adicionei o Rohan, assim que aceitar eu puxo umas fotos pra galera aee. objetivo de muitos aqui... ...peitoral desse kra é perfeito. Tem mais uma aee Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Dezembro 11, 2011 às 13:08 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 às 13:08 natural?coldfeelingz 1 mês atrás @coldfeelingz 100% NaturalprojectHULK 1 mês atrás 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Dezembro 11, 2011 às 13:10 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 às 13:10 Excelente cut,eu diria. Na primeira foto se olhar bem dá pra ver q ele tinha muita massa muscular apesar do % alto de gordura. Na última ele já está com um bf bem baixo,e os músculos q na primeira foto estavam encobertos pela banha agora estão todos aparentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasJonathanPeliçari 4 Postado Dezembro 11, 2011 às 15:43 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 às 15:43 O cara ta sempre junto dos grandess... Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasJonathanPeliçari 4 Postado Dezembro 11, 2011 às 17:38 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 às 17:38 Esse video é show. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImFool 80 Postado Dezembro 11, 2011 às 17:48 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 às 17:48 (editado) A cara não é a mesma mesmo... Não sabia que dava pra hipertrofiar as mandíbulas..... Hummm no mínimo suspeito eu não entendo nada de EA's mas até onde eu sei o gh tem esse efeito de deixar a cara meio quadrada.. *sem contar que ele emagreceu pra caralho..da pra ver como ficou mais 'chupada' a cara dele Editado Dezembro 11, 2011 às 17:50 por ImFool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImFool 80 Postado Dezembro 11, 2011 às 18:09 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 às 18:09 Também pensei nisso, mas... em 12 semanas? E o Jonas já postou ali que não é a mesma pessoa, um não tem nada a ver com o outro é..mesmo levando em consideração isso tudo, tá estranho mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasJonathanPeliçari 4 Postado Dezembro 11, 2011 às 18:57 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 às 18:57 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProjectCentopani 0 Postado Dezembro 17, 2011 às 12:10 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 às 12:10 ele parece o cara do veloses e furiozos 2 pow kkkkk Corpo dele é Foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora