Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente vou constar meus dados:

Altura: 1.70

Peso: 105kg~110kg

Dieta: Bem rígida (eu acho), Acordo 6h tomo 3 capsulas Lipo 6 black 30minutos depois (7h) tomo meu café constando apenas 2 fatias de pão integral com queijo minas frescal e 1 copo de suco de laranja, as 10h da manha como uma fruta ( as vezes maçã ), 12.00h ~ 12.30 fasso meu almoço como apenas o necessário para saciar a fome e não encher a barriga porém evito o tomar refrigerante e comer frituras, como salada, 100/150g de bife grelhado e tomo suco, 14h como mais uma fruta e tomo + 3 capsulas Lipo 6 black 30minutos depois vou treinar, hora que volto eu repito a mesma alimentação do café da manha porem aumento para 4 ou 3 fatias de pão integral e 1 ou 2 copos de suco de laranja, 20h no máximo estou fazendo minha janta priorizo ela com bastante verduras/saladas e suco natural e claro 100/150g bife grelhado. antes de dormir la para as 22h ~ 23h como 3 ovos cozidos.

Suplemento: Lipo 6 Black

Meta: Perder o máximo de gordura em geral, e tentar manter o máximo de massa magra ( difícil, porem não impossível ), pretendo chegar aos 75kg com o minimo de gordura possível.

MEU TREINO

Toda vez antes de começar treinar eu fasso 35 ~ 40 minutos de esteira

E no final do treino 30 minutos de esteira, que no caso é equivalente a corrida da academia até chegar em casa ;P

' A '

PEITO - COSTAS

PEITO SÉRIES REPETIÇÕES

Supino 2 15

Supino inclinado 2 15

supino declinado 2 15

Crucifixo 2 15

Cross over 2 15

Pack deck 2 15

COSTAS

Puxada Frente 2 15

Puxada Costas 2 15

Remada Unilateral 2 15

Left Pow Down ( não sei escrever =/ ) 2 15

' B '

COXAS - PANTURRILHAS

COXAS

Leg Press 3 15 ~ 20

Leg articulado 3 15 ~ 20

Agachamento Hack 3 15 ~ 20

Cadeira extensora 3 15 ~ 20

Cadeira flexora 3 15 ~ 20

PANTURRILHAS

Em pé máquina 2 20

Sentado maquina 2 20

' C '

OMBROS - BÍCEPS - TRÍCEPS

OMBROS

Desenvolvimento frente 3 12 ~ 15

Arnold 3 12 ~15

Elevação lateral 3 12 ~ 15

BÍCEPS

Rosca direta 2 15

Rosca alternada 2 15

Rosca concentrada 2 15

Rosca Scott 2 15

Rosca martelo 2 15

TRÍCEPS

Tríceps máquina 2 15

Tríceps testa 2 15

Coice 2 15

Frances 2 15

Banco 2 15

ABDOMINAL = Segunda, Quarta e Sexta.

Então galera meus dados, minha 'dieta' e meu treino estão aí, pesso ajuda de vocês para que avaliem e vê se está faltando alguma coisa, se está ruim. se esta faltando algo, se está precisando de mais algum suplemento ai de proteína, se devo acrescentar algo na minha dieta.

Postado

Opa, 17 anos 110kg com 1,7m de altura? quanto ta a sua BF? Oo

O treino está bem hipertrofia, se você tiver uma BF tão alta quanto eu imagino, focaria mais em perder um peso, diminuir muito a quantidade de calorias e aumentar a quantidade de repetições em todos os exercícios, tipo 3x20

Abraços e bom treino :oneeyed01:

Postado

Putss amigo neem fasso idea, deve estar em 15% pra maiis, voce axa qe deve estar em qnto??

eu pensei qe o treino estivesse para perda de gordura... eu tenho qe mudar minha dieta tambeem?? ou ela esta boa para perda de gordura?

okk vo dexar tudo 3x20 emtoom.. mas e qanto a dieta? e a esteira todos os dias 40min antes e 40 depois estão boas?

vlllw *--------*

Postado

Po amigo, ter 1,7m e 110kg? se você não for forte pra kct, você tem + de 30% de gordura corporal.

Eu tenho 1,78, 82kg, to criando uma boa "carcaça" e tenho 14% xD

A dieta está ótima, só se monitore para seguir à risca, se tiver tempo cria um diário aqui no fórum, como povo acompanhando e dando dicas fica mais difícil de você dar deslizes na dieta.

O tempo na esteira está bom também, mas é bom você saber que você não vai construir quase nenhuma massa magra, para não criar falsas esperanças, vc vai ganhar apenas ganhar resistência e um pouco de definição , tem que focar bem no objetivo de perder a gordura. xD

Abraços e bom treino :oneeyed01:

Postado (editado)

Como disse o Bune foque primeiro em perder peso, quando chegar lá pelos 80 quilos ai sim você começa a pensar em hipertrofia.

Perder gordura é basicamente aeróbicos e dieta firme, você pode treinar também pra já ter uma base, mas não espere ganhos significativos de massa magra.

Editado por .Limão.
Postado

Taa maiis para perder a gordura amigoo eu fasso oqee??

deixa tudo como está.. e mudo meu treino para 3 x 20 ?

Siim amigoo nao so fortee naao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Perder gordura infelizmente só fazendo os torturosos aeróbicos ( Muitas horas na esteira, dias na bicicleta e séculos de dieta )como o Limão mencionou, eu recomendei mudar a quantidade de repetições pois esse seu treino é de hipertrofia, você vai perder seu tempo e esperanças fazendo um treino "pesado" ao mesmo tempo que ( eu espero ) segue uma dieta rigorosa e aeróbicos, já que você não vai ganhar nada.

Fazendo 3x20 você vai preservar a massa magra e defini-lá, para quando você chegar aos 80kg que o Limão sugeriu fazer um treino para hipertrofia e já terá uma resistência e uma força boa, uma ótima "base" para o mesmo.

Abraços :oneeyed01:

Postado

Cara ja vou mandar a real do que é utilizável para vc!!!

Eae maninho nossa cara só espero q tu ñ tenha problemas de cardio ou, batedera pois o 6 Blacké fodinha!

Nossa cara muita determinação e força pois, sei como vai ser difícil ja fiz cutting e ñ fácil mesmo ñe VAMO q VAMO...!!! ^^

Vou descordar dos companheiros ñ a essa necessidade de fazer milhares de repetições isso é coisa para iniciante, pode manter uma base de 10 rep. mas isso deixo a sua escolha. Se vc pesquisar vai ver q até mesmo experientes indicariam o mesmo. ;)

Dieta: durante a tarde2 fatias e ñ 3, 4, como vc fez. Manter massa por inquante ñ é sua prioridade e sim perder gordura, cortar bem os carbos ñ sei oq é saciar a fome para vc mas se for só a salada e filé, pode até comer umas 3 coleres de arroz e feijão e depois vai diminuindo aos poucos. O resto da para levar. (ñ precisa de tanto suco assim)

Treino: Ñ precisa de tantos exercícios para unico grupo muscular. Peito> tire o declinado e cross. Ñ é preciso desses aprarelhos só vai consumir seu tempo!

Dorsal> pode fazer 2 tipos de puxada e 2 de remada simples.(puxada atrás/puxada trente fechada e remada na maquina/remada unil.).

Pernas> é "mesa flexora" e as panturrilhas lembre se tem q ser treinadas devagar e ñ rapido como milhares fazem, rapido apenas exercita a merdinha do tendão de aquiles! ^^...

Ombro> Arnold? Vou repetir faço os basicos, fique com desenvolvimento halt. elevação frente e lateral e ponto (.)

Bíceps> tire o concentrado.(esse é para desenhar musculos e vc ainda ñ tem eles) e tb o scott e acrescente o rosca direta inverso para fortalecer os anti-braço.

Tríceps> poxa cara tem exercícios d+ para musculos pequenos. tfaça apenas o pulley, banco e coice os melhores q vc colocou.

Obs: fica a dica ja falei q ñ precisa dessas 15, 20 rep. vai perder tempo!!! 10 rep. para a maioria ja esta bom mas, se ñ quiser ouvir tu escolhe!

NÃO A NENHUMA NECESSIDADE DE VC FAZER ABS POIS, ESTa MUITO FORA DO PESO E ABS NÃO FAZ PERDER GORDURA!

Qdo chegar nos 75, 80 quilos ai sim pense em muita proteina e musculação pesada!!!

Fica ai as opniões, basta tu filtrar e ver oq ficar melhor para ti!

Flw e Boa sorte! ^^

Postado (editado)

treino de hipertrofia, aeróbico e dieta

é só o que você precisa pensar no momento, não se preocupe em ganhar ou manter massa magra agora.

concentrese em perder peso, nada mais.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Postado

Cara ja vou mandar a real do que é utilizável para vc!!!

Eae maninho nossa cara só espero q tu ñ tenha problemas de cardio ou, batedera pois o 6 Blacké fodinha!

Nossa cara muita determinação e força pois, sei como vai ser difícil ja fiz cutting e ñ fácil mesmo ñe VAMO q VAMO...!!! ^^

Vou descordar dos companheiros ñ a essa necessidade de fazer milhares de repetições isso é coisa para iniciante, pode manter uma base de 10 rep. mas isso deixo a sua escolha. Se vc pesquisar vai ver q até mesmo experientes indicariam o mesmo. ;)

Dieta: durante a tarde2 fatias e ñ 3, 4, como vc fez. Manter massa por inquante ñ é sua prioridade e sim perder gordura, cortar bem os carbos ñ sei oq é saciar a fome para vc mas se for só a salada e filé, pode até comer umas 3 coleres de arroz e feijão e depois vai diminuindo aos poucos. O resto da para levar. (ñ precisa de tanto suco assim)

Treino: Ñ precisa de tantos exercícios para unico grupo muscular. Peito> tire o declinado e cross. Ñ é preciso desses aprarelhos só vai consumir seu tempo!

Dorsal> pode fazer 2 tipos de puxada e 2 de remada simples.(puxada atrás/puxada trente fechada e remada na maquina/remada unil.).

Pernas> é "mesa flexora" e as panturrilhas lembre se tem q ser treinadas devagar e ñ rapido como milhares fazem, rapido apenas exercita a merdinha do tendão de aquiles! ^^...

Ombro> Arnold? Vou repetir faço os basicos, fique com desenvolvimento halt. elevação frente e lateral e ponto (.)

Bíceps> tire o concentrado.(esse é para desenhar musculos e vc ainda ñ tem eles) e tb o scott e acrescente o rosca direta inverso para fortalecer os anti-braço.

Tríceps> poxa cara tem exercícios d+ para musculos pequenos. tfaça apenas o pulley, banco e coice os melhores q vc colocou.

Obs: fica a dica ja falei q ñ precisa dessas 15, 20 rep. vai perder tempo!!! 10 rep. para a maioria ja esta bom mas, se ñ quiser ouvir tu escolhe!

NÃO A NENHUMA NECESSIDADE DE VC FAZER ABS POIS, ESTa MUITO FORA DO PESO E ABS NÃO FAZ PERDER GORDURA!

Qdo chegar nos 75, 80 quilos ai sim pense em muita proteina e musculação pesada!!!

Fica ai as opniões, basta tu filtrar e ver oq ficar melhor para ti!

Flw e Boa sorte! ^^

Tem umas partes interessantes, mas só porque ele é gordo (desculpe-me a palavra) ele não pode fazer abdominal? ele tem que fazer as abds normalmente, para quando perder a gordura mostrar o tanque já construído, relembrando que muitos exercícios é bom contrair o abdomen para ficar mais estável.

Concordo que alguns músculos tem muitos exercícios, recomendo a regra básica: 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos, mas não adianta fazer 3x10 (hipertrofia) enquanto faz uma dieta radical, faça os 3x20 como foi recomendado.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...