Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Bombadão A Menininha Em 2 Anos

Posts Recomendados

Quando ele disse "descobriu a roda" foi uma ironia, se referindo que todo mundo já sabia dessa "transformação"

A resposta foi meio maldosa, imagina um buraco que evacua(sai), mas não foi feito para que nada entre( No meu caso, já no de vocês eu não sei xD).Então, foi esse o objetivo.

A ultima foto em que "ele" está loirA engana bem... nunca diria que é um homem.

Abraços :oneeyed01:

Eu sei irmão. audsuhhua...mas o cara se assim posso dizer do post laa q se transformou "Descobriu a roda" e foi um fato haha kkkk...e lendo lah oq foi posto fica estranho haha ae ja dei a letra rss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mesmo com sua explicação, continua sendo uma resposta nada ver

Ahammmm shuehuehuehuehueh, povo tá comendo doidão.

Eu sei irmão. audsuhhua...mas o cara se assim posso dizer do post laa q se transformou "Descobriu a roda" e foi um fato haha kkkk...e lendo lah oq foi posto fica estranho haha ae ja dei a letra rss

Realmente xD

Mas não liga quanto às pessoas que ficam falando que já tem tópico e tal, as vezes mesmo que você proucure bem pelo fórum não acha, pois pode estar com nome diferente e tal. Eu por exemplo não conhecia essa transformação.

O que vale é a intenção =D

Link para o comentário

Realmente xD

Mas não liga quanto às pessoas que ficam falando que já tem tópico e tal, as vezes mesmo que você proucure bem pelo fórum não acha, pois pode estar com nome diferente e tal. Eu por exemplo não conhecia essa transformação.

O que vale é a intenção =D

kkkk do bola não....entao, eu olhei mas nao vi nada..ae postei...melhor ser um forum com informação de sobra do que em falta.

Valew brow

Editado por JonasJonathanPeliçari
Link para o comentário

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Editado por metallwarrior
Link para o comentário

Eu nao tinha visto, vi agora...meee nao da pra entender isso, o que passa na cabeça de um cara desses, um shape bacana...na na, colocou tudo fora

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrof...tion=boardrules

Tu é moderador por acaso veio??? ta tentando se dar bem fudendo os outros??? Os moderas podem fexar, mas vc nao tem peito pra isso....idiot..!

Editado por bongbilla23
Link para o comentário

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrof...tion=boardrules

Realmente amigo, se está na área errada ou já existe um tópico falando sobre o assunto você poderia indicar com mais delicadeza, já que fingir ser moderador não fazer você virar um. Fica a dica.

Link para o comentário

Cara o mais chato nisso aí é que ficam espalhando isso porque o cara treinava tinha um bom físico e tal ''não to dizendo aqui porque aqui como fórum de musculação iria repercutir'' mas já ví até em outros lugares isso aí, e tipo o cara era ''homem independente de ser forte ou normal'' musculo não faz caráter, isso é mó preconceito, caras com físico ''normais'' vivem virando mulher e ninguém fala nada.

Link para o comentário

Visitante kauepereiradarosa

Fez varias cirurgias no rosto, mas ficou bonita ate, ^^ cada travesti que existe por ai, com cara de homem mesmo e peruca, esse ai ficou com o rosto bonito ate. Mas cada um faz suas escolhas se o cara fez isso eh porque se sentiu bem e eh uma escolha dele, mas o cara tinha um shape bacanaa mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...