Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos, acabei de criar minha conta, achei o fórum muito interessante.

Eu cheguei a pesar 104 kg 4 anos atrás hoje estou com 185 cm, 17 anos e 77kg, ingressei na academia a partir de março deste ano ou seja 9 meses de academia.

Estou tendo acompanhamento de um personal, ele me fez passar por muitas fichas e hoje estou com uma ficha de exercícios de hipertrofia.

A minha duvida é sobre o seguinte:

. aqui no fórum vocês criam dietas ?

. e suplementos, eu particularmente não tomo, mas queria saber se é bom eu tomar e se isso me coloca em algum tipo de risco?

Editado por zedy

Publicidade

Postado

. aqui no fórum vocês criam dietas ?

sim, eu por exemplo fiz a minha

. e suplementos, eu particularmente não tomo, mas queria saber se é bom eu tomar e se isso me coloca em algum tipo de risco?

depois de 9 meses você vê o resultado

Postado

ngn cria dieta aqui, agente avalia

se vc corre risco com suples? vc corre risco até de se engasgar enqnto toma agua e morrer

tipo, eu só quero saber se é aconselhável eu continuar treinando sem suplementos. ou seria uma boa ideia eu começar a usar?

você sabe de algum site que possa me falar os alimentos aconselháveis para minha dieta de hipertrofia?

Postado (editado)

que isso pessoal :ohno02:

9 meses é pouco o pessoal la na academia é tudo 2 anos pra cima de treinamento, eu sei fazer os exercícios tudo corretamente, postura e tals, mais eu tenho duvida na área da nutrição por isso to pedindo ajuda aqui, vou estar olhando a área de nutrição do fórum.

Obrigado por responderem.

Editado por zedy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...