Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom eu estou em um ciclo de

1-12 Deposteron (cipionato) 600mg

10-15 Stanozolol 100mg dsdn

1-3 50mg dianabol

Estou terminando minha quarta semana, e senti uma sensibilidade no mamilo, apertei ele e saiu uma secreção, tipo um liquido claro... mas foram gotinhas bem pequenas..Fiquei apavorado... E comecei hoje com tamoxifeno, 40mg para ver se ajuda...

Mas nunca tinha ouvido falar sobre esse liquido... alguem aqui tem noção do que seja isso?

Abraço

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

nossa senhora, aff eu to ate imagenando como vc deve ter ficado fustrado.. por isso evito anabalizante. me estoro todo na academia mais nao tomo isso. pracura um medico leke !!!

Editado por eraldo
Postado

Cara, se saiu secrecao mesmo, tamoxifeno nao vai adiantar, provavelmente seus niveis de prolactina estao muito elevados.

Algo que poderia te ajudar eh cabergolina (dostinex) ou comece com o stano agora, ele ajuda muito, mas procure um medico, eh mais seguro.

Vc nao realizou exames pre-ciclo?

Postado

nossa senhora, aff eu to ate imagenando como vc deve ter ficado fustrado.. por isso evito anabalozante. me estoro todona academia mais nao tomo isso. pracura um medico leke !!!

credo hehehe

topic: não entendo muito, mas normal não é...

Postado

nossa senhora, aff eu to ate imagenando como vc deve ter ficado fustrado.. por isso evito anabalizante. me estoro todo na academia mais nao tomo isso. pracura um medico leke !!!

ninguem perguntou a sua opniao , se nao pode ajudar nao comenta

Postado

Cara, pelo que eu pesquisei o que pode ser é isso mesmo...

O que faz essa secreção é a prolacitna... porem como testo se converteria em prolactina?

Não é impossivel isso?

E a gineco causada por prolactina nao causa sensibilidade, ja eu tenho..

To muito na duvida, mas vou mandar tamox e vou dar um jeito de conseguir dostinex.

Alguem sabe a dosagem de dostinex e quanto tempo de uso?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...