Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, Eu tenho 1,85 de altura e 80 kilos, faço academia faz 5 para 6 meses.. ja sinto uma grande diferença na definição nos musculos e talz. mais.. quando eu estou (frio) .. a gordura ainda fica bem aparente.. Eu gostaria de saber se eu mantiver meu peso e continuar malhando.. eu vou conseguir a Perda de Gordura e uma definição boa..

Nesse ultimo mês eu li bastantes topicos no forum. e estou seguindo uma alimentação bem mais saudavel.. tanto que perdi 3 kilos.. Eu aproveitei. que ja tinha em casa o Omega 3 e estou tomando tambem.. gostaria de saber se ele vai atrapalhar alguma coisa.. pois eu li que ele é otimo e saudavel. :D..

Obrigado.

Publicidade

Postado

primeiro você escolhe, ou quer definir, ou quer hipertrofia, ai você vê se vai ser uma dieda hipocalorica ou hipercalorica.

se você quiser definir, faça aerobicos em jejum, e tente malhar atarde, fazendo um bom pos treino, e comendo mais de 2gr de proteina por kilo, já te ajuda a não catabolizar.

Postado

Dieta hipocalorica, aerobicos, treine corretamente, descanso... Manter o peso e perder o gordura nao é tao simples pois voce precisaria ao mesmo tempo que perde gordura, ganhar massa muscular... é possivel, mas varia muito da geneitca e de pessoa pra pessoa e de sua dedicacao, entao o mais simples é ou voce ganhar mais massa ou entao perder a gordura... defina o seu objetivo e boa sorte.

So pra lembrar que aerobicos em jejum nao deveriam ser assim "recomendados" pra todas pessoas pois existe muita gente que relata ter perdido muita massa muscular com o aerobico em jejum... e do mesmo jeito que existem estudos a favor do aerobico em jejum, existem muitos comprovando que a perda de gordura do em jejum é praticamente igual ao um aerobico em estado normal. O correto seria voce experimentar varios tipos de aerobicos ( em jejum, HIIT, GC etc ) e ver qual se adapta melhor.

De resto, fazer uma boa pesquisa pelo forum ira responder outras duvidas que virao a surgir.

Abracos :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...