caiochuck Postado Dezembro 10, 2011 às 14:47 Postado Dezembro 10, 2011 às 14:47 Ai gente, eu tava dando uma pesquisada na net e não achei nenhum relato de alguém que tenha feito isso. Quais seriam os prós e contras?? Os prós seriam melhores que os contras?? o Salbutamol(Aerolin) aumenta a sintese proteica, então seria mais vantajoso comer de 3 em 3 horas pra aproveitar isso enquanto se perde gordura?? Mas do mesmo modo, ela ajuda na lipólise, então ela iria potencializar a lipolise do jejum, fazendo perder mais gordura... O que voces acham sobre isso ?
Obwan Postado Dezembro 10, 2011 às 23:46 Postado Dezembro 10, 2011 às 23:46 é vantajaso se comer de 3 em 3 horas em qlqr hipótese , comendo pouco e bem claro , sobre o produto não conheço
caiochuck Postado Dezembro 11, 2011 às 13:01 Autor Postado Dezembro 11, 2011 às 13:01 É que ao mesmo tempo que ele ajuda na lipolise, ele aumenta a sintese proteica. Então faria o seguinte, comeria de 3 em 3 horas, ganhado massa e perdendo gordura(perdendo mais que ganhando), ou entao jejum, lipolise potencializada, perdendo muito mais gordura. Eu ACHO que é isso(pela lógica), eu queria que alguém me desse uma explicação melhor sobre isso. Não achei em lugar nenhum =/
rodts Postado Dezembro 11, 2011 às 13:39 Postado Dezembro 11, 2011 às 13:39 Dependendo do seu nível de desenvolvimento, não terá o benefício de aumento de massa e queima de gordura com o salbutamol. A teoria é muito bonita,muito bonita mesmo. Pesquise,muitas coisas aumentam a síntese proteica, porém na prática . . .
caiochuck Postado Dezembro 11, 2011 às 13:44 Autor Postado Dezembro 11, 2011 às 13:44 Dependendo do seu nível de desenvolvimento, não terá o benefício de aumento de massa e queima de gordura com o salbutamol. A teoria é muito bonita,muito bonita mesmo. Pesquise,muitas coisas aumentam a síntese proteica, porém na prática . . . Interessante. Mas do mesmo modo, acho que pelo controle de comida, seria melhor fazer de 3 em 3 horas mesmo né. Porque quando se está na leangains(pelo menos eu) não tenho muito controle sobre o que eu como(mentalidade de gordo é F$%#)
rodts Postado Dezembro 11, 2011 às 13:52 Postado Dezembro 11, 2011 às 13:52 Olha,eu ja experimentei dietas de jejum e pra queima de gordura elas são bem eficientes TAMBÉM. O que quero dar destaque é a relação síntesa proteica x salbutamol.
caiochuck Postado Dezembro 11, 2011 às 13:57 Autor Postado Dezembro 11, 2011 às 13:57 Olha,eu ja experimentei dietas de jejum e pra queima de gordura elas são bem eficientes TAMBÉM. O que quero dar destaque é a relação síntesa proteica x salbutamol. Então é melhor desconsiderar o aumento da sintese do salbutamol... Mas pelo menos como anti-catabolico ele funciona na pratica né?
rodts Postado Dezembro 11, 2011 às 14:22 Postado Dezembro 11, 2011 às 14:22 Então é melhor desconsiderar o aumento da sintese do salbutamol... Mas pelo menos como anti-catabolico ele funciona na pratica né? Eu sou um dos que não acredita no poder anti catabolico do sabutamol nem clembuterol nem outro qualquer do gênero. A dieta ajustada é o melhor anticatabolico.
caiochuck Postado Dezembro 11, 2011 às 14:31 Autor Postado Dezembro 11, 2011 às 14:31 Eu sou um dos que não acredita no poder anti catabolico do sabutamol nem clembuterol nem outro qualquer do gênero. A dieta ajustada é o melhor anticatabolico. Pois é cara, então acho que 3 em 3 horas, muitas proteinas, gorduras na medida, pouco carbs, salbutamol pra dar uma potencializada, e tudo fica bom HAHAHAH
Obwan Postado Dezembro 12, 2011 às 23:47 Postado Dezembro 12, 2011 às 23:47 agora gostei do q vc disse , tb n sou a favor de termo's não , dieta controlada é mt bom , uso shakes e etc o minimo possivel ^^
gaspar Postado Dezembro 13, 2011 às 14:53 Postado Dezembro 13, 2011 às 14:53 Acho que o Rod não está falando contra os termogênicos, mas contra o efeito anti-catabólico que "dizem" ter. O efeito termogênico é recomendado a quem pretende perder massa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora