caiochuck 0 Postado Dezembro 10, 2011 às 14:47 Postado Dezembro 10, 2011 às 14:47 Ai gente, eu tava dando uma pesquisada na net e não achei nenhum relato de alguém que tenha feito isso. Quais seriam os prós e contras?? Os prós seriam melhores que os contras?? o Salbutamol(Aerolin) aumenta a sintese proteica, então seria mais vantajoso comer de 3 em 3 horas pra aproveitar isso enquanto se perde gordura?? Mas do mesmo modo, ela ajuda na lipólise, então ela iria potencializar a lipolise do jejum, fazendo perder mais gordura... O que voces acham sobre isso ?
Obwan 4 Postado Dezembro 10, 2011 às 23:46 Postado Dezembro 10, 2011 às 23:46 é vantajaso se comer de 3 em 3 horas em qlqr hipótese , comendo pouco e bem claro , sobre o produto não conheço
caiochuck 0 Postado Dezembro 11, 2011 às 13:01 Autor Postado Dezembro 11, 2011 às 13:01 É que ao mesmo tempo que ele ajuda na lipolise, ele aumenta a sintese proteica. Então faria o seguinte, comeria de 3 em 3 horas, ganhado massa e perdendo gordura(perdendo mais que ganhando), ou entao jejum, lipolise potencializada, perdendo muito mais gordura. Eu ACHO que é isso(pela lógica), eu queria que alguém me desse uma explicação melhor sobre isso. Não achei em lugar nenhum =/
rodts 169 Postado Dezembro 11, 2011 às 13:39 Postado Dezembro 11, 2011 às 13:39 Dependendo do seu nível de desenvolvimento, não terá o benefício de aumento de massa e queima de gordura com o salbutamol. A teoria é muito bonita,muito bonita mesmo. Pesquise,muitas coisas aumentam a síntese proteica, porém na prática . . .
caiochuck 0 Postado Dezembro 11, 2011 às 13:44 Autor Postado Dezembro 11, 2011 às 13:44 Dependendo do seu nível de desenvolvimento, não terá o benefício de aumento de massa e queima de gordura com o salbutamol. A teoria é muito bonita,muito bonita mesmo. Pesquise,muitas coisas aumentam a síntese proteica, porém na prática . . . Interessante. Mas do mesmo modo, acho que pelo controle de comida, seria melhor fazer de 3 em 3 horas mesmo né. Porque quando se está na leangains(pelo menos eu) não tenho muito controle sobre o que eu como(mentalidade de gordo é F$%#)
rodts 169 Postado Dezembro 11, 2011 às 13:52 Postado Dezembro 11, 2011 às 13:52 Olha,eu ja experimentei dietas de jejum e pra queima de gordura elas são bem eficientes TAMBÉM. O que quero dar destaque é a relação síntesa proteica x salbutamol.
caiochuck 0 Postado Dezembro 11, 2011 às 13:57 Autor Postado Dezembro 11, 2011 às 13:57 Olha,eu ja experimentei dietas de jejum e pra queima de gordura elas são bem eficientes TAMBÉM. O que quero dar destaque é a relação síntesa proteica x salbutamol. Então é melhor desconsiderar o aumento da sintese do salbutamol... Mas pelo menos como anti-catabolico ele funciona na pratica né?
rodts 169 Postado Dezembro 11, 2011 às 14:22 Postado Dezembro 11, 2011 às 14:22 Então é melhor desconsiderar o aumento da sintese do salbutamol... Mas pelo menos como anti-catabolico ele funciona na pratica né? Eu sou um dos que não acredita no poder anti catabolico do sabutamol nem clembuterol nem outro qualquer do gênero. A dieta ajustada é o melhor anticatabolico.
caiochuck 0 Postado Dezembro 11, 2011 às 14:31 Autor Postado Dezembro 11, 2011 às 14:31 Eu sou um dos que não acredita no poder anti catabolico do sabutamol nem clembuterol nem outro qualquer do gênero. A dieta ajustada é o melhor anticatabolico. Pois é cara, então acho que 3 em 3 horas, muitas proteinas, gorduras na medida, pouco carbs, salbutamol pra dar uma potencializada, e tudo fica bom HAHAHAH
Obwan 4 Postado Dezembro 12, 2011 às 23:47 Postado Dezembro 12, 2011 às 23:47 agora gostei do q vc disse , tb n sou a favor de termo's não , dieta controlada é mt bom , uso shakes e etc o minimo possivel ^^
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora