Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hipertrofia + Dieta Cutting + Aeróbico Em Jejum

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera é o seguinte, tenho 15 anos, peso 56kg e meço 1,60..

eu to fazendo desde quando comecei a academia treino de hipertrofia, agora vou aderir ao superset (4 fases, ou vai ou racha da Dani Tamega), pra pega mais pesado, mas meu abdomem não é seco, então pensei em fazer uma dieta cutting pra ajuda a da uma secada na barriga, e aeróbico em jejum. Faria 4x por semana o treino e 2x aeróbico em jejum! alguma dica? o que acham?

posso misturar o treino de hipertrofia+ dieta cutting + aerobico em jejum??

Editado por naomimz
Postado (editado)

tu é muito magro já, tem é que crescer primeiro!

AGORA que ví que é uma mulher ;/ iuHAiuoAHiuAHIUAHAUIHAIUHAIUA entao o peso ta certo, hahahah

Faria 4x por semana o treino e 2x aeróbico em jejum! alguma dica? o que acham? Pode ser assim, só cuidado com o aeróbico em jejum, fazer um exercício leve a moderado, NUNCA forte!

posso misturar o treino de hipertrofia+ dieta cutting + aerobico em jejum?? Pode sim :D

Editado por Vitor Xuxa
Postado

tu é muito magro já, tem é que crescer primeiro!

AGORA que ví que é uma mulher ;/ iuHAiuoAHiuAHIUAHAUIHAIUHAIUA entao o peso ta certo, hahahah

Faria 4x por semana o treino e 2x aeróbico em jejum! alguma dica? o que acham? Pode ser assim, só cuidado com o aeróbico em jejum, fazer um exercício leve a moderado, NUNCA forte!

posso misturar o treino de hipertrofia+ dieta cutting + aerobico em jejum?? Pode sim :D

Hahahahaha tava com isso na cabeça, e a idade não interfere em nada ne? tava com medo de no fim não adiantar nada por mistura dieta cutting com treino de hipertrofia! brigada pela ajuda, e vamo q vamo... "no pain, no gain"

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...