Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definir Os Gluteos..

anderson7rod

Posts Recomendados

Então quem não vai na praia ou na piscina só precisa treinar braço e panturrilha? :P

Claro que mulher não curte homem desbundado

Obrigado. finalmente uma resposta legal..

o que voc acha.. homem deve ou naum deve malhar os gluteos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou postar rapidão antes que fechem o tópico

Fazendo agachamentos (bem feito), afundo e Lev Terra ja dá pra ganhar um pouco de glúteo, é músculo do msm jeito

anderson7rod começa a pesquisar cara, oque vc quer saber ta td respondido aí no forum

Editado por Marcello Yagami
Link para o comentário

Vou postar rapidão antes que fechem o tópico

Fazendo agachamentos (bem feito), afundo e Lev Terra ja dá pra ganhar um pouco de glúteo, é músculo do msm jeito

anderson7rod começa a pesquisar cara, oque vc quer saber ta td respondido aí no forum

sou novo aqui.. naum sei usar direito ainda.. vlw ae fera..

Sim, mas como falaram aí, não é preciso fazer exercícios isoladores pra glúteo, tipo 4 apoios e tal. Agachamento, levantamento terra, stiff, leg press, lunge já pegam bem...

Muito obrigado.. ajudou muito

Link para o comentário

Eu falei namorado brincando, e ele falou "definir os glúteos", como o Pa Prut disse: não passe a vergonha de fazer de fazer 4 apoios como o victorpalandi disse.... faça sua série de perna normalmente que você estará malhando os glúteos, só não torne isso uma obsessão xD

Abraços :oneeyed01:

Então quem não vai na praia ou na piscina só precisa treinar braço e panturrilha? :P

Claro que mulher não curte homem desbundado

Não foi bem isso que eu quis dizer... é apenas uma região muito "escondida" e em geral quem tem essa "região" destacada é do sexo oposto, e querendo ou não, a maioria dos homens que tem um bundão e andam empinados jogam no outro time.

Só pra deixar claro, meu comentário não foi homofóbico, desculpe-me se deu pra pensar isso. =/

Abraços :oneeyed01:

Link para o comentário

Cara, se você é novo, leia as regras e pesquise.

Mas respondendo sua pergunta, agachamento, agacho sumo, leg press (com os pés pra cima)... Tem vários exercícios excelentes pra pernas e glúteos.

Faz um treino igual da Dani Tamega.. Só num pode achar ruim do pessoal te olhar estranho na academia..

IMG_0778.JPG

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...