anderson7rod 0 Postado Dezembro 10, 2011 às 15:48 Autor Postado Dezembro 10, 2011 às 15:48 Então quem não vai na praia ou na piscina só precisa treinar braço e panturrilha? Claro que mulher não curte homem desbundado Obrigado. finalmente uma resposta legal.. o que voc acha.. homem deve ou naum deve malhar os gluteos?
Marcello Yagami 2 Postado Dezembro 10, 2011 às 15:48 Postado Dezembro 10, 2011 às 15:48 (editado) Vou postar rapidão antes que fechem o tópico Fazendo agachamentos (bem feito), afundo e Lev Terra ja dá pra ganhar um pouco de glúteo, é músculo do msm jeito anderson7rod começa a pesquisar cara, oque vc quer saber ta td respondido aí no forum Editado Dezembro 10, 2011 às 15:51 por Marcello Yagami
anderson7rod 0 Postado Dezembro 10, 2011 às 15:57 Autor Postado Dezembro 10, 2011 às 15:57 Vou postar rapidão antes que fechem o tópico Fazendo agachamentos (bem feito), afundo e Lev Terra ja dá pra ganhar um pouco de glúteo, é músculo do msm jeito anderson7rod começa a pesquisar cara, oque vc quer saber ta td respondido aí no forum sou novo aqui.. naum sei usar direito ainda.. vlw ae fera.. Sim, mas como falaram aí, não é preciso fazer exercícios isoladores pra glúteo, tipo 4 apoios e tal. Agachamento, levantamento terra, stiff, leg press, lunge já pegam bem... Muito obrigado.. ajudou muito
Rafael94 29 Postado Dezembro 10, 2011 às 16:32 Postado Dezembro 10, 2011 às 16:32 (editado) agachamento,leg press 45° (se quiser dar enfase aos glueteos tem que mudar a posiçao dos pés pesquise) e lev terra ja ajuda muito... nem precisa de isolador Editado Dezembro 10, 2011 às 16:32 por Rafael94
Bune 7 Postado Dezembro 10, 2011 às 17:11 Postado Dezembro 10, 2011 às 17:11 Eu falei namorado brincando, e ele falou "definir os glúteos", como o Pa Prut disse: não passe a vergonha de fazer de fazer 4 apoios como o victorpalandi disse.... faça sua série de perna normalmente que você estará malhando os glúteos, só não torne isso uma obsessão xD Abraços Então quem não vai na praia ou na piscina só precisa treinar braço e panturrilha? Claro que mulher não curte homem desbundado Não foi bem isso que eu quis dizer... é apenas uma região muito "escondida" e em geral quem tem essa "região" destacada é do sexo oposto, e querendo ou não, a maioria dos homens que tem um bundão e andam empinados jogam no outro time. Só pra deixar claro, meu comentário não foi homofóbico, desculpe-me se deu pra pensar isso. =/ Abraços
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 10, 2011 às 17:22 Postado Dezembro 10, 2011 às 17:22 Agachamento e Afundo são os melhores construtores de gluteo....
ericsandes 22 Postado Dezembro 10, 2011 às 18:14 Postado Dezembro 10, 2011 às 18:14 Faz um treino igual da Dani Tamega.. Só num pode achar ruim do pessoal te olhar estranho na academia..
2drafael 106 Postado Dezembro 10, 2011 às 21:45 Postado Dezembro 10, 2011 às 21:45 Cara, se você é novo, leia as regras e pesquise. Mas respondendo sua pergunta, agachamento, agacho sumo, leg press (com os pés pra cima)... Tem vários exercícios excelentes pra pernas e glúteos. Faz um treino igual da Dani Tamega.. Só num pode achar ruim do pessoal te olhar estranho na academia.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora