Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou novato nessa sessão de Esteróides.

Apesar de acompanhar pouco esta sessão comparada as outras que temos no forum, resolvi dar uma pesquisada e montar meu primeiro ciclo.

Não postarei pesos e medidas por enquanto, pois estou só estudando- o.

Sem enrolação minha duvida é a seguinte, como primeiro ciclo oq eu consegui em mãos foi:

Stanozolol 50 mg = 30 ML

Durateston 250 mg= 10 ML

O grande problema ai é a dosagem (mg) foi a unica que encontrei, gostaria de saber se eu terei que aumentar o numero de ML de um dos dois, ou se a dosagem ai é mt fraca, gostaria de alguma opinião/ ajuda sou leigo nesse assunto e peço desculpas. Tenho 22 anos, primeiro ciclo, só utilizei M-drol uma única vez e faço dieta bulking.

Agradeço Desde já Abraços

Postado

dura duas vezes na semana, totalizando 500mg e stano dia sim, dia não 100mg

Obrigado pela ajuda, mas andei vendo aqui pelo forum e vi que a galera utiliza uma dosagem maior tanto da dura quanto o stano, a quantidade que eu consegui realmente esta boa ou muito inferior? gostaria de saber se tenho que aumentar os MLS.

Postado

A dosagem do stano está OK 2ml dsdn totalizando 100mg.. A dura seriam 2 ml por no minimo 8 semanas, você teria como arrumar mais alguns ml's?

Abraços

Bom vou ver se entendi! No caso o meu stano é de 50mg, ou seja 1 ml corrsponde a 50mg eu teria então que tomar 100mg = 2ml dsdn correto? Mas ai no caso o Stano iria durar 3 semnas e meia praticamente.

Ja a dura ta batendo 5 semanas axo que consigo sim aumentar a dura.

Obrigado pela ajuda, o meu problema então é o stano que não estou conseguindo entender o metodo.

Da uma olhada brother...

http://www.hipertrof...s-recomendadas/

Po obrigado pelo link, entao no caso percebi que o stano seria ideial aumentar para uma semana a mais pois esta batendo 3 e meia como falei acima e a dura aumentar por mais 3 semanas.

Agradeço a todos pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...