Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se me permite uma humilde opinião: coloque esse atum da meia noite junto com o jantar, e vá dormir às 22h.

Sei que isso não tem muito a ver com suas perguntas, mas só 5h de sono pode atrapalhar em seu desenvolvimento.

Abraço, e bons ganhos( ou perdas, né hehehe)

Meu velho , como todos nós já sabemos , e é inevitável , a vida não é perfeita como a gente queria que fosse ....

No meu caso , talvez vc não observou , mas eu trampo somente á noite /madrugada de segunda a sexta ,

e sou ruim Pra dormir durante o dia amigão , hummmmm , é uma luta .

Sei que isso limita muito meu desnvolvimento , mas não tem outro jeito ,

De vez em quando tomo uns remédio brabo pra dormir mais , mas não gosto de tomar ,

pra não ficar dependente de da droga .

Mas é isso ae , valeuu , acompanha ae , brother .

Abraço ..

Sim é normal essa perda, aconteceu comigo também, acabei meu uso de EC em 2 meses. Cheguei a dosagem de 100mg de efedrina tranquilo, sua dieta está boa, você tem quase as mesmas medidas que eu, tenho 1,77 de altura, só que pesava 92kg e minhas medidas eram maiores, porém meu bf devia ta uns 18% e eu cheguei a 10% após 2 meses de EC e dieta, que tava em umas 500~1000kcal da minha TMB. Se tu não desistir tu alcança, eu tive que parar de fazer uso por problemas pessoais, mas não desiste que você consegue e não espere resultados rápidos, a pressa é inimiga da perfeição.

O meu brother , legal , parabéns por conseguir !

Que bom ter vc aqui acompanhando então , se puder me dando uns toque de vez em quando , ficaria grato .

Me fala aí --- como foi sua progressão com a efedrina , vc aumentava de quanto em quanto tempo ?

Vc intervalou 15 on - 15off ou tomou diretão mesmo ?

A caféna vc aumentou tambem ? Até quanto ?

Obrigado por acompanhar . Valeo .

Abraço .

Editado por antonny p.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu velho , como todos nós já sabemos , e é inevitável , a vida não é perfeita como a gente queria que fosse ....

No meu caso , talvez vc não observou , mas eu trampo somente á noite /madrugada de segunda a sexta ,

De vez em quando tomo uns remédio brabo pra dormir mais , mas não gosto de tomar ,

Abraço ..

O meu brother , legal , parabéns por conseguir !

Que bom ter vc aqui acompanhando então , se puder me dando uns toque de vez em quando , ficaria grato .

Me fala aí --- como foi sua progressão com a efedrina , vc aumentava de quanto em quanto tempo ?

Vc intervalou 15 on - 15off ou tomou diretão mesmo ?

A caféna vc aumentou tambem ? Até quanto ?

Obrigado por acompanhar . Valeo .

Abraço .

Então, no início eu sentia uns colateral meio forte, mas logo logo meu corpo se acostumo e eu tive que ir aumentando a dose, praticamente a cada uma semana, lembrando que eu usei marax... eu aumentei de 25,37,50,75,100. Mas eu ia aumentando a cada uma semana ou quando não sentia mais colateral, no inicio eu era cagão e fiquei um bom tempo com essa dosagem, e eu fiquei umas duas semanas usando 75mg de efedrina, por que se não ia acabar a caxinha e não ia da pra usa 100, mas eu teria chegado uns 125 se tivesse recursos pra continua usando a efedrina. E a cafeína aumento na porporção que a efedrina subia, 25mg efedrina/ 250 ccafeina, 50 efedrina / 500 cafeina, 100 efedrina / 1000 cafeina...(mg), eu lembro que todas vez que eu aumentava a dose eu sentia colateral nos primeiros dias mas depois passava, e os unicos dias que tive um pouco de insonia foi nos dias que eu aumentei a dose, tente tomar quando estiver com doses altas a efedrina a cada 3~4 horas, tipo quando tu tiver por exemplo com 45mg de efedrina por dia, tente tomar a cada 4 horas umas 15mg, isso é melhor por causa do seu efeito, e tente evitar tomar depois das 5.

Postado (editado)

Bom , como é um relato , então vou postar um resumo ao fim de cada semana pra acompanharmos e analisarmos

o andamento da dieta . Não vou ficar postando dia-pós-dia , treino-pós-treino , por que acho que não há nescessidade .

Salvo se houver alguma situação atípica , tipo , aumento de colaterais , queda de desempenho , e tals .

Peso - Medidas - Shape :

Bem , essa semana como já foi falado acima iniciei como 84kg na segunda , na quarta , já tava com 81,5kg ,

e mantive o peso até sábado .

Perda de retenção notável no espelho e as medidas não diminuiram .

Colaterais :

Nos dois primeiros dias de EC senti um mal estar leve , algo meio estranho , uma vontade de vomitar de vez em quando ,

Senti tonturas durante o treino depois das 3 primeiras series ( também 1º dia fiz agachamento )

E depois do aeróbico pós-treino sai tontinho da esteira .

Batimentos cardíacos não aumentou muito não , acho que tá de boa .

Treino :

To fazendo o mesmo treino de hipertrofia , porém to fazendo 3 exercícios pra grandes e 2 pra pequenos , com 3 series cada .

Por enquanto não abaixei carga nenhuma , to até aumentando carga em certos exercícios .

Aeróbico pós-treino de 20mim velocidade 6 km e AEJ de 20 mim , ambos 3 vezes na semana .

Editado por antonny p.
Postado

Abraço .

Opa, foi mal cara..realmente isso passou batido quando li..

Sua rotina é mesmo mais foda... mas tente dormir bem... tomar ZMA ou melatonina pode ajudar.. Pelo que eu vejo aqui no fórum, melatonina pode causar dependencia, já que tem medo disso, tenta o ZMA, é bem em conta...

Postado

EU comeria uns 200g de frango no almoço junto com os ovos se possível.

Cara, no começo é assim mesmo, no meu relato eu não especifiquei mas nos primeiros 3 dias eu perdi 3Kg tbm de retenção pura praticamente.

Acabei perdendo pouco peso pq eu consigo normalmente ganhar massa magra e perder um pouco de gordura.

Vou seguir em cutting até fevereiro e em março fazer bulking.

Até lá a intenção é ficar por volta dos 8% de BF (Estou com 11˜12% no olhometro).

Boa sorte e bons ganhos hehe

Acompanhando :)

Postado

Beleza Matheus 167 , vou tentar comer pelo menos uns 150 gr de frango junto . Vou ver se consigo (R$) .rss.

Cara , tomara que eu consiga perder gordura e ganhar massa também .

Eu não sei não mais , se os meus treinos continuarem insanos como estão agora eu acho que conseguirei.

Tô aumentando a carga em vez de abaixar , vamos ver quando baixar os carbos mesmo se ficarei fraco .

E vc , como foi o andamento dos seus treinos , sentiu queda de força ou manteve as cargas até o final ?

Vc chegou a zerar carbs ?

Valeu pelas considerações .

Abraço ..

Postado

Beleza Matheus 167 , vou tentar comer pelo menos uns 150 gr de frango junto . Vou ver se consigo (R$) .rss.

Cara , tomara que eu consiga perder gordura e ganhar massa também .

Eu não sei não mais , se os meus treinos continuarem insanos como estão agora eu acho que conseguirei.

Tô aumentando a carga em vez de abaixar , vamos ver quando baixar os carbos mesmo se ficarei fraco .

E vc , como foi o andamento dos seus treinos , sentiu queda de força ou manteve as cargas até o final ?

Vc chegou a zerar carbs ?

Valeu pelas considerações .

Abraço ..

Até agora não senti queda de força, pelo contrário...

Cargas aumentando toda semana.

Minha dieta tem 2000Kcal sendo que a minha TMB tá em 2800...

Sendo 250g de proteina, 90g de carbo e 100g de gordura.

Nunca cheguei a zerar os carbos, até pq minha rotina não permite de jeito nenhum (Trabalho e estudos, me sobram 2h por dia só).

O que eu estou achando estranho em mim é que mesmo com defcit calórico eu não estou perdendo peso, mas somente medidas na barriga e costas.

Postado

E aí galera , beleza .

Bom , é o seguinte , começei meu CUTTING+EC exatamente essa semana .

As duas semanas passadas eu já vinha ingerindo exatamente minha TMB , para poder fazer a transição . Até aí tudo bem ....

Só que depois de 3 dias que eu cortei os carbos ( de 260 para 150 ) e comecei a usar o EC , e fazer aeróbico ( moderado )

meu peso caiu de 84kg para 81,5kg. Nesta época também já fazia mais de uma semana que cortei a creatina .

Foi aí que fiquei na dúvida : Será 2,5kg a menos de glicogênio e retenção ou foi massa embora também ? Já comecei errado ?

Foi aí que decidi abrir um relato pra vcs me acompanhar aí nesta luta , e se possível dar suas sugestões ,

Pontos de vista , críticas , apontar erros , e tal .

Segue a minha dieta e meus dados abaixo pra melhor compreessão .

Descupem me mas não consegui postar a dieta pela tabela aqui do fórum .

O melhor ( e mais organizado ) que consegui postar foi assim .

Minha intenção é baixar o BF pra uns 15 % ou 13% pra depois voltar a bulkar de novo.

O que acham ? Estou inteiramente aberto a críticas .

Informações :

Peso : 84 kg

Altura : 1,77m

Bf : 19,2 %

Tempo de treino : 1ano em bulk

Horário de descanso : 12:00 às 19:00 ( trabalho de turno somente à noite - 0:00 às 07:00)

Medidas :

Braço – 38cm

Peito – 104cm

Barriga – 88 cm

Penas - 57 cm

Dieta

05:00 Pré-treino ----------Prot---carb---Gord

20g albumina --------------------16------ 1--------0

200ml leite desnatado--------- 12------10-------0

30g amendoim-------------------5-------- 5--------15

20g de aveia---------------------3---------12-------2

Total------------------------------36--------28-------17

09:30 Pós-treino

30g whey -------------------------24-------1--------1

50g de dextrose ---------------- 0--------45-------0

400mg de vit C ---------------------------------------

Total--------------------------------24------46-------1

11:30 Almoço

5 ovos cozidos-------------------30-------5--------30

Salada à gosto ------------------1--------15--------0

Total-------------------------------31--------20------30

(Horário de descanso - 12:00 às 19:00)

19:00 Pós-AEJ

200ml leite desnatado----------12------10--------0

30g de aveia ---------------------5-------20--------2

20g de whey----------------------16------ 1--------1

20 de amendoim ----------------4-------- 2--------7

400mg de vit C ---------------------------------------

Total-------------------------------37-------33-------10

21:00 Jantar

150g de carne vermelha ------34-------0---------5

2 colheres de azeite ------------ 0-------0--------26

Total-------------------------------34-------0--------31

0:00 Lanche

120 g atum enlatado------------28-------0-------10

Total da dieta ------------------Prot-----Carb---Gord

Total da dieta--------------------179-----152------99

Total da dieta-------------------2215kcal

TMB Atual ----------------------2739 kcal

Essa 1º semana que está se acabando tava tomando :

15mg efedrina / 150mg cafeína antes do treino

7,5mg efedrina / 150mg de cafeína antes do AEJ

Semana que vem já vou começar 15/15mg efedrina .

Cafeína vou deixar como está por enquanto .

Dêem uma força aí galera , conto como apoio de vcs .

Abraço ...

Nem esquenta que dificilmente foi embora muita massa magra, talvez um pouco.

EC é diurético e leva muita água do corpo, por isso que é bom beber bastante água pra evitar pedra nos rins.

A dieta ta bacana também! Com o tempo vai abaixando mais os carbos e boa!

Abraço

Postado

Salve galera , bem terminada a 2º semana .

Segue as considerações :

Peso - Medidas - Sahpe :

Iniciei a semana com 81,5 kg , e pesei no sábado antes do treino , tava com 80,5 kg .

Considerando as variações de peso ( quantidade de agua e dejetos no corpo )

Até que tá dentro do esperado .

Medidas não diminuiram e o abdomem já tá aparecendo cada vez mais .

Colaterais :

Bom , essa semana fui ao médico pneumologista e conversei com ele sobre o uso

do franol , expliquei para ele sobre o uso e se poderia aumentar a dose e até quanto

podia aumentar .

Ele me falou sobre os colaterais sobre os quais eu tinha conciencia , mas ele me convenceu

a parar de usar . Ele me disse que esse negócio de aumentar a dose e parar somente se os colaterais aumentarem é uma roleta russa . Ele me disse que muitas das vesez vc pode ter

uma uma arritmia fraca , como muitas vesez a arrítmia pode ser fatal , não dando tempo pra

tomar providencias nenhuma .

No meu caso eu decidi parar , pois tenho aquele famoso " peito de pombo " e como vcs

devem saber essa deformação as vezes pode não estar relacionado a nada , mas em alguns casos pode ser indício de problemas no coração . aí decidi não brincar com essa droga .

Treino :

Quanto a esse , to ficando pasmo . Meus treinos tão saindo cada um mais insano que os outros

mesmo com dieta deficiente em carbo .

Acho que á por causa do pré-treino que é a única refeição que to usando carbo ( pós-treino também claro ) , e também a questão psicológica , por que chego na academia querendo pégar

cada dia mais peso pra não perder a massa magra .

A cafeína também dá uma estimulada legal no treino .

Aeróbico aumentei pra 30mim pós-treino velocidade 6

AEJ fiz apenas um dia essa semana .

Dieta :

Essa semana cortei mais carbos , e a dieta ficou com 60g de carbo . aumentei um pouco as gorduras , mas aumentei mais as proteínas , por que to sentindo fome as vezes aí eu mando um atum ou ovo inteiro .

Postado

Pessoal , o que vcs acham de usar creatina no cutting ? Será um desperdício ?

Ela vai tirar minha definição , mais eu to com ideia de usar e aí no final do cutting deu paro

deixo a retenção ir embora pra ver os resultados . O que acham ?

Também to com 2 potes de 1MR aqui e tá tentador , num to aguentando mais olhar pra eles

e não poder usar . Só que na minha opinião é um desperdício usar só pra segurar a massa magra

por que eu não irei conseguir ganhar massa com dieta hipocalórica , Tô certo ou errado ?

Me falem o que vcs acham ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...