Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Abdomem Definido Em Quanto Tempo?

Posts Recomendados

Postado

Velho, 200 é muito pouco. Faça 1000 por dia e corra no mínimo 1h30min logo após acordar em jejum todo dia no pau. Depois de 2 semanas vc vem me falar o resultado blz? É tiro e queda.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

200 só?

eu faço 200 de manhã, 200 de tarde, 200 de noite, e to com o abdomem estilo cristiano ronaldo sabe? muito bom

Ah, legal.. intaum se eu fizer 600 divdindo em 3 vezes de 200(manha, tarde e noite), eu vou conseguir fikar legal?

quanto tempo +/-?

Velho, 200 é muito pouco. Faça 1000 por dia e corra no mínimo 1h30min logo após acordar em jejum todo dia no pau. Depois de 2 semanas vc vem me falar o resultado blz? É tiro e queda.

mas os mil abdominais tem que ser de uma vez? ou pode dividir uma parte de manha, outra a tarde e outra a noite?

vlw

Postado

mas os mil abdominais tem que ser de uma vez? ou pode dividir uma parte de manha, outra a tarde e outra a noite?

vlw

Se quiser pode fazer 1000 direto. Ou melhor, faça 1000 de manhã, 1000 de tarde e 1000 de noite. Assim os resultados virão mais rápidos! Boa sorte!

Postado

kk meus primos treinam lá, eu treino na Mega Power, no Parque dos estados.

Conheçe o Gustavo e o Lelinho ? treinam lá pelas 19:00 ?

Eu tô malhando a poko tempo, nem conheço o pessoal pelo nome ainda.. como eles são?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...