Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falaê pessoal !!!

Minha patroa tá vendo minha empolgação e empenho em voltar a treinar e tá meio que sentindo uma motivaçao pra voltar tambem.

O agravante é que depois que ela teve bebê, aumentou muito o peso e nao conseguiu mais baixar (tá uns 25kg acima do ideal dela) além de nunca mais ter feito nenhuma atividade fisica. E isso já faz mais de 1 ano e meio.

Pra piorar a pressão dela de vez em quando gosta de dar uma subida e daí só com medicacao pra baixar....... se bem que ultimamente anda bem estável e sem precisar de remedio.

Estou pretendendo levá-la comigo nos dias de aeróbico em jejum e considerei bastante o uso de ECA para otimizarmos os resultados dela. Estava pensando em 1 comp. Franol + 250ml café forte sem açucar + 1/2 comp. aspirina administrados 2x ao dia sendo 1 de manhã em jejum e outra após o almoço.

- O que acham dessa "meia dosagem" ? Já que ela esta bem acima do peso, poderia aumentar para a dosagem completa em quanto tempo ? E sobre tomar 2x por dia está bom ou seria ideal tomar logo 3x ???

- Sobre a ASPIRINA: seria interessante usar devido os seus beneficio, considerando que a patroa nao está preocupada com o efeito catabolicco da mesma, ou é melhor só o EC sem aspirina mesmo ???

Algum outro aviso ou dica ???

Será que vou matar minha gordinha ?????? hauhauahuahuhaaaa.......... :P

Obrigado pela ajuda, galera.

Thiago Draggo.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah cara, na minha humilde opnião, com o coração não se brinca.

Leve ela para o aerobico em jejum sim, é muito saudavel e tal. Mas deixe ela ficar no "natural", sem nada mesmo.

Afinal, pra que a pressa? Vcs ja tao treinando juntos, vai passa mais rápido o tempo e tudo... =]]]

Postado

Deixe ela treinar normal sem tomar nada nem suplementos.

Passados um 3 4 meses vocês começam a pensar em alguma coisa.

E no caso dela consideraria interessante um acompanhamento medico.

Abraço

• Administrador
Postado

Hipertenso ??? Nada de ECA.

Antes de mais nada tem que formular a rotina dela inteira. Começando pela dieta, cortando tudo o que pode agravar a hipertensão. Eu recomendaria um check up em um cardiologista antes de começar as atividades físicas, pois fazer aeróbicos em certas frequências cardíacas pode ser perigoso.

Abraço!

Postado
Deixe ela treinar normal sem tomar nada nem suplementos.

Passados um 3 4 meses vocês começam a pensar em alguma coisa.

E no caso dela consideraria interessante um acompanhamento medico.

Abraço

Hipertenso ??? Nada de ECA.

Antes de mais nada tem que formular a rotina dela inteira. Começando pela dieta, cortando tudo o que pode agravar a hipertensão. Eu recomendaria um check up em um cardiologista antes de começar as atividades físicas, pois fazer aeróbicos em certas frequências cardíacas pode ser perigoso.

Abraço!

A pressão dela ultimamente está bem controlada.....nunca mais precisou usar remedio pra regular.

Tambem fizemos um check-up em um endocrinologista e por incrivel que pareça, ta tudo ok com minha gordinha !!!

Hormonios ok, glicemia, colesterol, diabetes, pressao, sei lá mais o que........tudo ok........

É de encabular !!!! :blink:

Então nada de ECA, né ? nem meia dose nem nada..... :(

abraços

Postado
A pressão dela ultimamente está bem controlada.....nunca mais precisou usar remedio pra regular.

Tambem fizemos um check-up em um endocrinologista e por incrivel que pareça, ta tudo ok com minha gordinha !!!

Hormonios ok, glicemia, colesterol, diabetes, pressao, sei lá mais o que........tudo ok........

É de encabular !!!! :blink:

Então nada de ECA, né ? nem meia dose nem nada..... :(

abraços

Cara... recentemente estava acompanhando um amigo meu num "ciclo" de ECA.... ele eh bem acima do peso e tinha um pouco de hipertensao... mas estava controlada tb a quase 1 ano...

fato é q no 3o. dia de ECA, medimos a pressao dele em 19/14 em repouso......

cheguei a colocar ele no carro pra levar pro pronto socorro achando q o desgramado ia morer...

eu que indiquei o ECA pra ele... imagina como eu ficaria se algo acontecesse ??!!

pois bem... isso pq ele era um amigo...

agora, minha mulher, mão dos meus filhos (se esse fosse o meu caso), eu NUNCA arriscaria algo do tipo....

pense bem nisso aew....

Postado

Pois é..... o mal da humanidade é a falta de paciencia.....

Engraçado que pra fazer a coisa errada temos bastante paciencia..... anos de cerveja ...comendo lixo....aumentando a pança....

Depois queremos perder rapidinho !!!!

uahuhuahuahhuaaa........

Situação foda........

Acho que vamos começar sem nada.......pelo menos pelo primeiro mês.... hehehehee......

Abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...