Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu estou meio acima do peso, e tenho 2 meses de academia, até que minha genética ajuda, desenvolvi legal, mas quero emagrecer, perder o calo do abdômen, e perder gordura em geral do corpo, então resolvi olhar alguns suplementos e pá, escolhi um que usa cafeína este aqui:

http://www.netshoes.com.br/produto/164-4849-001-01

Bom, até que é barato, mas como universitário, qualquer centavo é milhão, conversei com um professor de Biologia e ele disse que a dose era meio elevada, que eu poderia ter alguns colaterais, decidi então manipular, pelo preço e pela opção de menor Mg por dia, então pedi pra manipular caps com 220Mg, tomo 1 quando acordo e 2 uma hora antes de ir treinar, só que tipo parece que não dá muito efeito, aliás se eu tomar e não for pra academia me dá é sono pesado, alguém pode me ajudar com dosagem ou horário de tomar, tempo antes do treino? Vlw, se me indicar um bom termo ou emagrecedor de -R$100,00 eu acc. Vlw aê

Publicidade

Postado

O suplemento citado vai ser um belo dinheiro jogado fora.

Particularmente os termos top's são importados e caros. Vc tem 2 meses de academia não recomendaria o uso deles.

O que realmente vai fazer vc perder peso é sua dieta e treino

Postado (editado)

O suplemento citado vai ser um belo dinheiro jogado fora.

Particularmente os termos top's são importados e caros. Vc tem 2 meses de academia não recomendaria o uso deles.

O que realmente vai fazer vc perder peso é sua dieta e treino

e isso ae ta sedo pra mandar thermo pra dentro, faz um culting leve, e se for mandar manda um thermo legal como o, Lipo 6 Editado por eraldo
Postado

Uma dica boa pra você...Já que não tem muito em caixa pra gastar,por que não manda uma chícara de café extra forte 30min antes do treino,eu faço isso em cutting e não troco por thermogênico e pré-treino nenhum,faça uma experiência antes de gastar a toa.

Postado (editado)

Resultado bom com pouco dinheiro o que tem é EC ou salbutamol/clembuterol, pesquisa aí

EC = cafeína + efedrina

ta mandando um cara de 2 meses de academia que nunca tomou nada e acha q os 400mg de cafeina vao dar colateral, tomar clembuterol? efedrina??/ -.-

@topico

cara cuida da sua dieta, diminua os carbos e crie um deficit calorico e faça aerobicos, é o bastante por agora

Editado por death.drk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...