Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém aí tem problemas na coluna fruto da atividade muscular excessiva e/ou do mau posicionamento? Estou começando a sentir umas dores articulares (não é hérnia) na coluna e estou ficando meio preocupado... O que me aconselham?

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não roube nos exercícios e mantenha sempre a coluna envergada durante os exercícios (reta, dura, curvada para trás, selada)

Faça posições de levantamento Terra pra tirar qualquer peso significativo do chão.

Postado (editado)

villas como seria o jeito certo de pegar/largar halteres?? Preciso saber disso urgente

@desculpa por nao falar nada sobre o forum mas preciso saber disso :ph34r_anim:

@Edit: ranzo sempre tirando duvidas minhas, mesmo sem saber que esta me ajudando :ph34r_anim: , vo procura como faz essa posicao de levantamento terra ;)

Abraço

Editado por LeandroSoares
Postado (editado)
Faça posições de levantamento Terra pra tirar qualquer peso significativo do chão.

Eu faço isso :D

Acho que 99 % do mundo se inclina de maneira incorreta para pegar algo.ACHO que o correto é agachar e pegar e não fazer um arco com a coluna e pegar...

Cara,eu li uma vez,aqui no fórum mesmo,que exercícios no banco(senado) são piores que em pé,para coluna.Vou tentar encontrar...

Abraços

Editado por Johnn
Postado

cara o principal é você manter a coluna sempre reta quando for pegar ou largar o peso,

e até mesmo no banco de supino, manter as pernas levantadas ajuda a manter a coluna reta.

fique de olho na sua postura, peça ajuda ao instrutor da academia, peça que ele acompanhe nos exercícios que você tem dúvida quanto a sua postura, ele está lá para isso e vai te ajudar.

Postado

cara o principal é você manter a coluna sempre reta quando for pegar ou largar o peso,

e até mesmo no banco de supino, manter as pernas levantadas ajuda a manter a coluna reta.