Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém aí tem problemas na coluna fruto da atividade muscular excessiva e/ou do mau posicionamento? Estou começando a sentir umas dores articulares (não é hérnia) na coluna e estou ficando meio preocupado... O que me aconselham?

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não roube nos exercícios e mantenha sempre a coluna envergada durante os exercícios (reta, dura, curvada para trás, selada)

Faça posições de levantamento Terra pra tirar qualquer peso significativo do chão.

Postado (editado)

villas como seria o jeito certo de pegar/largar halteres?? Preciso saber disso urgente

@desculpa por nao falar nada sobre o forum mas preciso saber disso :ph34r_anim:

@Edit: ranzo sempre tirando duvidas minhas, mesmo sem saber que esta me ajudando :ph34r_anim: , vo procura como faz essa posicao de levantamento terra ;)

Abraço

Editado por LeandroSoares
Postado (editado)
Faça posições de levantamento Terra pra tirar qualquer peso significativo do chão.

Eu faço isso :D

Acho que 99 % do mundo se inclina de maneira incorreta para pegar algo.ACHO que o correto é agachar e pegar e não fazer um arco com a coluna e pegar...

Cara,eu li uma vez,aqui no fórum mesmo,que exercícios no banco(senado) são piores que em pé,para coluna.Vou tentar encontrar...

Abraços

Editado por Johnn
Postado

cara o principal é você manter a coluna sempre reta quando for pegar ou largar o peso,

e até mesmo no banco de supino, manter as pernas levantadas ajuda a manter a coluna reta.

fique de olho na sua postura, peça ajuda ao instrutor da academia, peça que ele acompanhe nos exercícios que você tem dúvida quanto a sua postura, ele está lá para isso e vai te ajudar.

Postado

cara o principal é você manter a coluna sempre reta quando for pegar ou largar o peso,

e até mesmo no banco de supino, manter as pernas levantadas ajuda a manter a coluna reta.

fique de olho na sua postura, peça ajuda ao instrutor da academia, peça que ele acompanhe nos exercícios que você tem dúvida quanto a sua postura, ele está lá para isso e vai te ajudar.

Poisé, o problema é que muito instrutor de academia é horrível como profissional e acham que a função deles não é ajudar ninguém que não esteja pagando personal.

A função deles é auxiliar em todos os exercícios, não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...