Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal vou comentar um pouco da minha rotina onde obtive bons resultados , mas como

todo praticante de treino intendo , toda dia e bem vinda, etnao vou contar e depois agradecerei

a algumas dicas q vcs podem me dar.

para comecar treino durante a manha , levanto e como 5 ovos fritos no azeite e tomo 5 claras de ovos com leite e toddy , espero um pouco e vou treinar , tomo um malto p ir treinar e uma creatina .

meus treinos de 2 em 2 meses estou mudando , e procuro sempre treinar intensamente.

volto e tomo um shake de proteina e o malto e espero uns 20 minutos e como , geralmente um file de frango .

almoco normal oq tiver de mistura e arroz feijao , e as 3 tomo um cafe com 5 claras de ovos e um file ou um lanche natural , as 6 repito outro cafe e as 9 janto um arroz e feijao com file de frando ou peixe e mais 5 claras de ovos e se eu vou dormir depois da meia noite sempre fasso uma refeicao antes de dormir tb , procurando comer algo leve , um leite com claras de ovos e etc....

so consumo muita clara de ovo e frango pq tenho uma lanchonete entao compro de bastante ,ovo e frango q facilita p mim ...

e isso , eu sempre procuro encrementar os suplementos durante alguns meses , este mes q passou tomei o blade mas de vez enquando tenho recaidas e encho a cara beber ,tipo uma vez no mes q me deixa grilado mas estou tentando parar kkkkk

agradeco alguma dica e ta ai galera , este ano entrei com 92 kg na academia e hoje estou com 85 , mas quando entrei estava com 42 de braco e hoje estou com 45 e bem mais definido..

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...