Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-- Posso Malhar Pesado Todos Os Dias ? Segunda A Sexta ? Ou Preciso Fazer Malhar Leve Também?!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... Como eu disse, a teoria mais pregada no fisiculturismo é q vc sempre dê o máximo de si.

Mas q de tempo em tempos dê uma variada no treino, mas sem deixar o treino fraco (manter no modo HARD)

Postado

Se voce realmente soubesse dar intensidade, eu te garanto com 100% de certeza que na primeira, no maximo na segunda serie (sem contar o aquecimento) voce nao aguenta fazer mais nenhum exercicio para aquele grupo, naquele dia, quanto mais em um ABC2x

Postado

Todo treino na minha opinião,tem que ser ao máximo,é claro que sempre dando importância a execução,pois não adianta o cara treinar com um peso que não aguênta,e ficar todo torto.Uma dica boa para avaliar se o treino está funcionando,é sentir o músculo puxando e dolorido no dia seguinte,se isso acontecer,vai na fé parceiro que o resultado é certo.

Postado

Todo treino na minha opinião,tem que ser ao máximo,é claro que sempre dando importância a execução,pois não adianta o cara treinar com um peso que não aguênta,e ficar todo torto.Uma dica boa para avaliar se o treino está funcionando,é sentir o músculo puxando e dolorido no dia seguinte,se isso acontecer,vai na fé parceiro que o resultado é certo.

Mito.

Postado (editado)

Entendiii os pontos de vista, mas, pensei em algo assim... A - leve , B pesado C- Leve ..... A - pesado B- Leve C - pesado (Seg a Sab)

é uma boa?! abraço

Editado por charlesbp
Postado (editado)

Entendiii os pontos de vista, mas, pensei em algo assim... A - leve , B pesado C- Leve ..... A - pesado B- Leve C - pesado (Seg a Sab)

é uma boa?! abraço

Amigo, qual seria esse treino qu vc passou, em detalhes...quais grupos treinar e tal...vlw

não cara, todos os dias tem que ser PESADO, se for pra ser LEVE é melhor ir fazer fisioterapia

faça como disseram, troque para um ABC, ABoffCD porque se for pra fazer com 1 intensidade boa, treinando 6 vezes por semana vai ser tenso

Editado por enebt

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...