Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As vezes nao e a privacao do potassio (por isso muitos falam da banana), e sim do sodio. Um desequilibrio dos dois faz a bomba de sodio/potassio ficar desregulada e acaba acontecendo essas contracoes involuntarias. Geralmente temos mais potassio do que sodio estocados, entao eu nao me preocuparia com o primeiro, e sim com o segundo.

Sódio realmente o principal, mas numa menor importancia temos ainda calcio e magnésio...

Publicidade

Postado

As vezes nao e a privacao do potassio (por isso muitos falam da banana), e sim do sodio. Um desequilibrio dos dois faz a bomba de sodio/potassio ficar desregulada e acaba acontecendo essas contracoes involuntarias. Geralmente temos mais potassio do que sodio estocados, entao eu nao me preocuparia com o primeiro, e sim com o segundo.

Está se esquecendo do principal, a água.

A água é o mais importante xD, se tivermos um bom estoque de K e Na e não tivermos água para que a bomba funcione, de nada adianta.

Abraços

Postado

Incrivelmente nunca tive cãimbras em treino, agora quando vou ''espreguiçar'' se não tomar cuidado vish é cãimbra perto do joelho e nos dedos dos pés o negócio que encomoda.

Postado

Caimbrã na panturrilha e no pé é a pior coisa q tem , vai toma no cu, dor do inferno mano kkkkkkkkkkk

acontece mt cmg qd acordo repentinamente , devido ao jiu jitsu que pratiquei por 11 anos tenho mtas dores na panturrilha , ja rompi ligamento do joelho kkkkkk , so um fudid0

mais não tenho durante o treino não , alimentação rica em vitaminas e minerais deve solucionar isso , e sempre fazer o exercicio de forma constante , nada de explodir para acabar rapido , isso só piora hehe

abraços , NO CAIMBRÃS

Postado (editado)

Bom, posso estar falando besteira, mas normalmente cãibra é associado a falta de potassio, tanto que ao utilizar clembuterol(que baixa as taxas de potassio do organismo) é recomendado usar Slow K , basta tomar apenas 1 por dia que ja evita o problema, tenta a sorte commo SLow K e ve se resolve...

Editado por Paulo Dutra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...