Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala mulecada . Pois bem , toda a minha vida fui atleta competitivo de natação e sempre tive problema com as cãibras desgraçadas . Acontecia sempre em dois momentos :

-depois daquele treino de 8 quilômetros na água , as duas panturrilhas sempre puxavam e eu tinha que ser retirado da água

-de noite . Aliás , poucas horas antes de acordar , acho que eu me esticava na cama e sempre e panturrilha - essa maldita - se contorcia toda .

Até hoje , depois de ter parado de nadar , ainda tenho elas de noite ocasionalmente , mesmo sem treinar - em cutting elas aumentam consideravelmente.

E voces , tem problemas com cãibras , já acordaram com uma ?? - isso que é acordar com o pé esquerdo msm , pqp , tem nada pior....

Publicidade

Postado

Receita da vovó: Come banana para não ter cãibra xD

Já tive uma tensa enquanto surfava...se é ruim quando é dentro de uma piscina, imagina no mar? pensei que ia morrer :lmaosmiley:

Postado

Sempre sofri com cãibras,principalmente quando jogava futebol,depois que comecei a treinar pesado e controlar melhor a alimentação elas sumiram,já faz um tempo que não sinto,graças a Deus,pois só quem já teve sabe o quanto é horrível aquela dor.

Postado

As vezes nao e a privacao do potassio (por isso muitos falam da banana), e sim do sodio. Um desequilibrio dos dois faz a bomba de sodio/potassio ficar desregulada e acaba acontecendo essas contracoes involuntarias. Geralmente temos mais potassio do que sodio estocados, entao eu nao me preocuparia com o primeiro, e sim com o segundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...