Thiagoobw Postado Dezembro 10, 2011 às 00:53 Postado Dezembro 10, 2011 às 00:53 Enfim é fato que os seus ganhos são decorrentes do seu treino , alimentação , descanço , pois bem queria abrir uma ''discussão'' sobre maneiras de voce intensificar seu treino para obter melhores resultados , não que seja necessário estar ciclando para isso , porém no meu caso , vou bolar dia 3 de janeiro , vem a dúvida: qual seria o treino adequado para obter melhores ganhos , seja técnicas como super séries , etc , enfim ,comentem ai , com suas experiências e deem exemplos de treinos , seja ele misto ou fixo O Objetivo seria fazer com que os ganhos no ciclo sejam melhores com mudanças no treino meu treino atual é este: ABC - há cada um mes eu faço duas semanas de resistencia , pouco peso , bastante séries , sem falha total ,apenas parcial A - Peito e Biceps, Lombar (Vario ele com técnicas com super series , descanso +2 , principalmente no biceps) 3x10 Crucifixo reto 3x12 Peck Deck 3x10 Supino Reto 3x12 Supino Inclinado 3x12 Fly Inclinado 3x8 Pull Over Banco 3x Cross Over (Super série) 3x21 ''Rosca Direta 21'' [7/7/7] 3x8 Rosca Martelo 3x10 Rosca Scott Concentrada 3x12 Rosca Alternada B- Costas e Triceps , Abdominais 3x12 Remada Sentada Fechada 3x12 Puxada T Aberta 4x Remada unilateral com halter (super série) 3x12 Puxada Pronada Pulley Atrás 3x12 Puxada Pronada Pulley Frente 4x Triangulo fechado (super série) 3x12 Paralelas 3x Pulley P (super série 3x12 Pulley Corda 3x10 Francês 3x12 Barra W 3x12 Corda Invertida(puxando de costas ) 3x8 Supino Reto Fechado C- Ombros , Trapézio e Pernas 3x10 Desenvolvimento Atrás na barra 3x10 Desenvolvimento na frente na barra 3x12 Crucifixo invertido 3x Elevação Lateral (super série) 3x Elevação Frontal (super série) 3x10 Peck Deck Invertido 3x8 Encolhimento com halteres 3x12 Puxar barra do joelho até o pescoço( n sei o nome kkkkkk) 3x10 Desenvolvimento na barra H 3x Extensora (super série) 3x15 Leg Press 45° 3x12 Agachamentos na máquina (n lembro os nome) 3x15 Adutor e Abdutor 3x Flexora (super série) 3x15 Cadeira de Panturrilha 3x8 Agachamento Livre com Barra Perdoêm os erros de ptgues
Posts Recomendados