Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eike Batista Brincando De Sim City Com O Brasil

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara de coroinha inofensivo do caralho auhuaha..

Serio esse cara é mto megalomaniaco e o pior é que ele consegue tudo que ele quer... Ja ja a porra da chevron via desvalorizar por causa do acidente e ele via comprar metade quer ver?

Postado (editado)

Alguma coisa me diz que esse cara vai acabar comprando a Petrobras, NAO SEI COMO, mas vai acabar comprando tudo quanto que é ações dela. Mas já fiquei sabendo que esse Eike Bastista já roubou e passou a perna em muita gente, o cara chega a ser pior que politico até.

Negativo,vc não pode deter mais de,se nao me engano,25% das ações de uma empresa na bolsa..e otra q ele nao teria $ pra isso tbm

Eike deveria abrir uma panificadora,vendedor de sonhos..

Edit: São 20% das ações

http://en.wikipedia.org/wiki/Poison_pill

Editado por Rafaelxx
Postado

Eike poderia contratar um profissional mais qualificado para acessorar o filho dele, q alem de falar mt bobeira, não chega no fisico q ele quer nunca. Como??

E dinheiro chama dinheiro. Não sei como ele ainda não entrou "de cabeça" no futebol...

Postado

Eike poderia contratar um profissional mais qualificado para acessorar o filho dele, q alem de falar mt bobeira, não chega no fisico q ele quer nunca. Como??

E dinheiro chama dinheiro. Não sei como ele ainda não entrou "de cabeça" no futebol...

Pq vender petroleo que não existe dá muito mais dinheiro :)

Postado

Eu to achando muito bom ele fazer essas obras, ele tem vários projetos muito interessantes para o Rio.

Lógico que isso tudo vai dar um lucro absurdo para ele.Mais o capitalismo é isso ai.

Se ele ficar mais rico ainda , e a popuação tiver mais opções de lazer eu acho ótimo.

Mas acho que ele vai levar um baque bem bom a longo prazo.

Postado

o brasil não é os estados unidos, aqui é impossível o cara ficar multimilionário/bilionário sem ter conluio com o governo e políticos corruptos. e não precisa nem descer muito sujo pra ver isso, é só olhar o BNDES: é praticamente um robin hood ao contrário, que "tira dinheiro dos pobres" para fazer empréstimos subsidiados para as grandes empresas ~~amigas do rei~~.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...