Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficial Ufc 140 - Jones Vs Machida

Posts Recomendados

Postado

cigano e jj tem a mesma altura, cigano pesa 109 kg, certo que é bem mais forte, mas queria ver jj subir de categoria, não tem cara, um punch de esquerda do cigano qualquer um cai, quem desmente isso, não luta e não acompanha de perto, isso é fato. lyoto foi guerreiro, não quis bater, sabia que ia ser estrangulado, foi uma pena mesmo.

a questão do minota, acho que ele deu um vacilo, e eu não gosto do mir, sempre fala coisa de mais e etc... a hora dele vai chegar, rs

O JJ não vai querer subir. Um jab do Cigano nego já peida. HAHA

Tá na hora do Mir encontrar o vencedor de Brock x Overeem. Tô torcendo pro Brock ganhar e destruir a cara do Mir de novo.

Publicidade

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que deveria colocar o Royce Gracie, pra estrangular o Bones....

ironic

Se fosse o Royce lutando contra o Mir não ia bater mesmo depois de ter deslocado o ombro dele e ainda ia querer continuar lutando.

uashAUSHaushUSHashu

Postado (editado)

Esse infeliz se adapta a qualquer situação, anula o jogo do adversario, e posteriormente finaliza ele. Esse cara é do diabo.

O Lyoto acho que foi o que mais ofereceu "perigo" ao Jones até hoje, e mesmo assim, nem chegou perto de ter chances de vencer.

Esse negão é do demonio mesmo, primeira cotovelada abriu a testa do lyoto facil

Editado por PowerFury
Postado

janjão tem um queixo forte também, levou uma de encontro nem sentiu só desequilibrou mesmo

só deu uma desequilibrada mesmo, até 93kg não tem nenhum mesmo que possa ganhar dele, não se falavam tanto em se casar gsp e as, porque não jj e cigano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...