Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficial Ufc 140 - Jones Vs Machida

oaharba

Posts Recomendados

os dois tem a mesma altura, so envergadura do janjão que é monstruosamente maior cigano é bem "liso" tem boas defesas de quedas...

mais so o futuro pra dizer isso mesmo.

enquanto o rashad esse não ganha do janjão não, a unica coisa que ele tem "a mais" que o janjão é o wrestling e mesmo assim é coisa minima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu torço muito pro Cigano, sou fãzasso, mas acho difícil essa luta pra ele, com certeza o Jon Jones não vai querer ficar trocando porrada com o Cigano e no primeiro soco que o JJ encurtasse já ia botar pra baixo (o que ele faz com facilidade, mesmo o Cigano defendendo queda muito bem)

Pode ser cara, mas fora o cigano acredito que ninguem tenha chances com ele, JJ deve passar dos 100 kilos facil

Link para o comentário

É, foi foda hoje. Minotauro, faixa preta de JJ ser finalizado desse jeito foi ridículo. E o Lyoto até foi bem, mas a luta foi muito desigual. O Jones tem um poder de decisão que está a anos luz de qualquer um hoje no UFC. O cara é muito completo, qualquer mole acaba a luta.

Link para o comentário

cigano e jj tem a mesma altura, cigano pesa 109 kg, certo que é bem mais forte, mas queria ver jj subir de categoria, não tem cara, um punch de esquerda do cigano qualquer um cai, quem desmente isso, não luta e não acompanha de perto, isso é fato. lyoto foi guerreiro, não quis bater, sabia que ia ser estrangulado, foi uma pena mesmo.

a questão do minota, acho que ele deu um vacilo, e eu não gosto do mir, sempre fala coisa de mais e etc... a hora dele vai chegar, rs

Link para o comentário

JJ percebeu o jogo do lyoto no 2 round aproximo levo pra grade

mas o minotauro kraaai meeu oque foi aquilo o mir aquele desgraçado quebro o braço do kra que droga :/

bom ee aff sei nem o que comentar

Link para o comentário

É, foi foda hoje. Minotauro, faixa preta de JJ ser finalizado desse jeito foi ridículo. E o Lyoto até foi bem, mas a luta foi muito desigual. O Jones tem um poder de decisão que está a anos luz de qualquer um hoje no UFC. O cara é muito completo, qualquer mole acaba a luta.

como se Frank Mir fosse branca de JJ ne..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...