Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Estou treinando ABCDE e desconforto estomacal sim , depois que a Temperatura do corpo fico normal eu tomei banho e me deu sono e muita fome , so que eu ja tava de barriga cheia. kkk

Em Fim , esse negocio de deixar de ter uma fixa na academia é o certo , mais por enquanto eu quero manter um treino , eu to apenas seguindo a ficha com as Series e os nomes do exercicios , as repet eu faço por conta até o musculo fadigar e entrar em exaustão.

E noitei que depois que treinei parece que ganhei 2kg , tava com 74!

Editado por Welliton
Postado (editado)

Eu comecei tomando um scoop enteiro , mais essa coisa de tolerancia do corpo sobre os estimulantes não é a mesma do NO Shotgun? Eu tomei a poucos dias atraz , finalizei o pote de NoSg.

Entao eu comecei usando um scoop enteiro , espero que eu nao tenha nada.

Editado por Welliton
Postado

Recomenda-se dar um tempo de um PW pro outro, mas nao que va te fazer mal se nao o fizer, da um tempo prum proximo pro teu corpo dar uma desacostumada.

E vou acompanhar, tenho um shotgun aqui e tenho curiosidade sobre o 1MR, vou acompanhar pra ver uma possivel comparacao...

E esse 1MR snme eh da formula antiga, aye??

Abs bons ganhos.

Postado

Recomenda-se dar um tempo de um PW pro outro, mas nao que va te fazer mal se nao o fizer, da um tempo prum proximo pro teu corpo dar uma desacostumada.

E vou acompanhar, tenho um shotgun aqui e tenho curiosidade sobre o 1MR, vou acompanhar pra ver uma possivel comparacao...

E esse 1MR snme eh da formula antiga, aye??

Abs bons ganhos.

Olha não sei dizer se é a formula antiga , eu comprei ele atualmente em uma loja de suplementação!

Postado

Ah agora que lembrei eu ando tomando 3 caps por dia de um suplemento vitaminico e minerais:

Vitamina A: 600-mcg

Vitamina D: 4,8 -mcg

Vitamina C: 45-mg

Vitamina E: 9,9-mg

Tiamina b1: 1,2-mg

Riboflavina b2: 1,2-mg

Vitamina b6: 1,2-mg

Acido Folico: 240-mcg

Vitamina b12: 2,4-ncg

Acido pantotênico: 3-mg

Calcio: 13,8-mg

Magnésio: 99,9-mg

Zinco: 1,8-mg

Fosforo: 150-mg

cobre: 499,8-mcg

Selenio: 19,6-mcg

Cromo: 19,8-mcg

Manganes: 1,8-mcg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...