Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já pesquisei muito antes de abri esse tópico,sei que ADE não é anabolizante,bem em primeiro lugar, sei que é um assunto que poucas pessoas tem paciência para debater e ajudar, mas peço isso de vocês, é o seguinte, quando eu era mais novo 16~17 anos tomei A.D.E tomei muito, braço salto de 29~43, em 3 anos e meio , malhando e tomando, tomei anabolizantes também, ae com uns 20 anos , vi que apareçeu uma pedra, fui no médico e fiz uma cirgurgia para retirar, hj to com 22, o problema é que o tamanho dos braços está desproporcional, gostaria de saber se tem algum remédio, ou talvez ,treino ou sauna, sei lá ,qualquer coisa que de para diminuir o tamanho e tirar o oléo do braço,

Publicidade

Postado

nao tem a possibilidade de sair com o tempo sei lá?? ou algum remedio, pelo que li, falaram que qdo vc injeta, o musculo cria tipo uma camada, meio que comprimindo, e deixando separado do musculo é verdade?

Postado

oq acontece é o seguinte. Quando injeta um corpo estranho (oleo) o musculo vai tentar se proeteger... logo ele cria uma camada envolvendo esse corpo, isso faz com que creie essa tal pedra que vc citou. A ADE ele inflama o músculo, destruindo todo o músculo, fazendo com que se torne pus. E o tempo pode ate ser que resolva, mas pelo que ja percebi, vc usou muito e tudo em exesso ja sabe né? Nesse caso vc tem que ir ao médico pra ver oq realmente tem que fazer... se tem que drenar ou nao. Ma remédio ou exercico para tirar isso é muito improvável!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...