Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dormir Após Almoço Cataboliza


M.chermont

Posts Recomendados

Publicidade

Essas tpm...

Não sou eu quem decidi em banir ou não, eu apenas alertei pois eu já fiz algo parecido e levei um ban por causa disso, mesmo ajudando muita gente todos os dias, agora se tu acha errado meu nome é Pedro Crizel e embaixo da minha foto diz: Membro, e não Administrador ou algo do gênero. Abraço.

Editado por Pedro Crizel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas tpm...

Não sou eu quem decidi em banir ou não, eu apenas alertei pois eu já fiz algo parecido e levei um ban por causa disso, mesmo ajudando muita gente todos os dias, agora se tu acha errado meu nome é Pedro Crizel e embaixo da minha foto diz: Membro, e não Administrador ou algo do gênero. Abraço.

Ué velho, falou o que vc pensa, e eu respondi o que eu penso, simples assim, num precisa esquentar a piriquita não...

Eu já levei ban também, que se iniciou pq fiz uma brincadeira com o Emmanuel Martirez, mas fazer o que...

Eu não disse que é vc quem decide se tem ban ou não, eu disse que se eu tomar ban pq falei isso, paro de postar aqui... No máximo, venho ler uns artigos..

Eu num nasci garrado no forum, eu num preciso disso pra ganhar dinheiro.. então.. :thumbsup_anim:

Fica de boas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...