Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera eu to a um tempo treinando sério tipo 1 ano e meio dai ganhei bastante massa mas bastante gordura tembém, sou ex-obeso, daí agora queria dar uma secada , ganhar uma definição e depois jogar mais massa com menos gordura , meu pc num ta abrindo a tabela então eu improvisei osvalores aqui , se puderem avaliar ficarei grato :

Idade 21anos

Peso 93kg

Altura 1,85m

bf: só sei a medida da dobra abdominal 18mm, não , creio que num total devo estar entre 16 a 17% de gordura

objetivo:definição

Agora nas ferias ,eu tava fazendo aerobico em jejum tem umas 3 semanas , por causa da faculdade as vezes num dava , e tava consumindo umas 2800kcal, agora vou dar uma diminuida maior e jogar uns aerobicos a mais pq num tava perdendo nada , acho que tava mt kcal e mt carboidratos , tava comento 270g de carbo , agora baixei pra quase 200.

Estou fazendo dia do lixo no Domingo:

Dieta :

Pós aeróbico jejum

30gWhey 2g/24p/1,5c/120kcal

1 banana 0g/1p/27c/105kcal

30g aveia 1,5/5p/17c/100kcal

Lanche

2 fatias pão integral 1,5g/4p/23/123kcal

1 fatia queijo 12g/10p/10c 180kcal

Almoço

100g carne de boi /6,9g/28p/0c/185kcal

1 coher de azeite 10g/0p/0c/100kcal

legumes e verduras

Pré treino

2 fatias pão integral 1,5g/4p/23/123kcal

200g frango /10g/40p/0c/250kcal

Pós treino

30g Whey 2g/24p/1,5c/120kcal

60g Malto 0g/0p/60c/ 240kcal

pós tardio

4faitas de pão integral 3g/8p/46c/246kcal

150g frango 7,5g/30p/0g/185kcal

jantar

200g frango /10g/40p/0c/250kcal

1 colher azeite 10g/0p/0c/100kcal

gorduras=75g/proteínas=186g/carboidratos=209g/2427kcal

Editado por RG COLUMBU

Publicidade

Postado

Bom, eu sempre prefiro jogar mais gorduras do que carboidratos (gorduras sempre gosto de deixar 1,2g-1,5g). Mas assim não ta errado, o único problema é que os carbos dão menos saciedade que as gorduras.

Abraço

Postado

Quanto min de aerobicos vc faz brou?

To fazendo 40 min. de esteira na velocidade 6km/h

Bom, eu sempre prefiro jogar mais gorduras do que carboidratos (gorduras sempre gosto de deixar 1,2g-1,5g). Mas assim não ta errado, o único problema é que os carbos dão menos saciedade que as gorduras.

Abraço

Abraço

Valeu pela dica Leandrow, fiquei na dúvida , se eu colocar mais gordura e reduzir os carbos tipo quantos gramas de carbo por kg seria bom usar ? E iniciar o cutting com poucos carbos assim não dificultaria na hora de reduzir as calorias mais pra frente ?

Postado

E tem dado resultado cara?Pois eu deixei de fazer esteira, pois só consigo usar esta velocidade (6/7km/l) mais que isto minha perna doía (pois sofri um acindente uns anos atrás) e daí meu instrutor disse para eu usar a bicicleta, porém eu queria voltar a usar a esteira.

Postado

Valeu pela dica Leandrow, fiquei na dúvida , se eu colocar mais gordura e reduzir os carbos tipo quantos gramas de carbo por kg seria bom usar ? E iniciar o cutting com poucos carbos assim não dificultaria na hora de reduzir as calorias mais pra frente ?

Eu gosto de 2,5g/kg proteina, 1,2g/kg gordura e o resto de carboidrato, geralmente 2g/kg.

E nem fica dificil não, vai abaixando até zerar, quando zerar, começa a tirar das gorduras.

Abraço

Postado

E tem dado resultado cara?Pois eu deixei de fazer esteira, pois só consigo usar esta velocidade (6/7km/l) mais que isto minha perna doía (pois sofri um acindente uns anos atrás) e daí meu instrutor disse para eu usar a bicicleta, porém eu queria voltar a usar a esteira.

Olha cara nas férias passadas deu muito resultado perdi uns 2,5kg de gordura e só uns 900g de massa e tava fazendo só 30min. e por 2meses só , e vc num perde massa na perna tb , isso é bom .

Eu gosto de 2,5g/kg proteina, 1,2g/kg gordura e o resto de carboidrato, geralmente 2g/kg.

E nem fica dificil não, vai abaixando até zerar, quando zerar, começa a tirar das gorduras.

Abraço

Abraço

Abraço

Abraço

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...