Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

só adicionado ao q a galera ja falou...

SL passa longe de dar uma vascu boa..eu recomendaria vc a fazer um HIT se quiser ver suas veias saltando

Postado

vo começar stronglift, o que vcs acham de usar um no-shotgun pra ver se salta algo??

treinos de força não geram pump, igual a treinos de hipertrofia, logo os de hipertrofia são melhores pras suas veias saltarem...

alimentos que ajudam: melancia. (só sei essa :laughingsmiley: )

quando uso cafeina manipulada no pré treino a vascu fica mais aparente também.

Postado

Eu valorizo muito a vascularização. Quando "nasce" uma veia nova, ganho o dia :D . Para ter vascularização permanente você tem que treinar pesado, fazer muita força. Isometria é muito bom, também. Eu gosto de fazê-la no chuveiro, água quente.

O que seria essa Isometria??

Postado

Isometria é quando voce faz o movimento e fica segurando, por exemplo, faça uma série de rosca direta e na ultima repetição ao invés de descer , suba e mantenha-se naquela posição, pelo menos uns 15s, ou Abdominal também é bem comum, isometria abdominal, um exemplo rapido é o levantamento de pernas, levante as pernas e fique com elas paradas quando sentir que está contraindo o abdomen. O dragon flag, é uma mistura de isometria com movimentos mais complexos para o abdomen.

Sim, mas o cara ali falou que faz .. "Eu gosto de fazê-la no chuveiro, água quente." :ph34r_anim:

Postado

Na verdade não se faz até a vascularização aparecer,normalmente se fica um tempo contraindo o biceps,por exemplo,fazer um Duplo Biceps e ficar contraido por 30segs,se não me engano,isso aumenta a capacidade de estoque de Oxido Nitrico aumentando a vascularização.

Se alguem achar o video do André,posta q,procurei ele e não achei aq HSAUHSa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...