Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigão, eu sempre quis saber o segredo p/ ter as FAMOSAS VEIAS SALTADAS, POR TODO LADO, e sabe oque descobri???

que não tem segredo kkkk, a unica coisa que precisa e ABAIXAR O BF ( GORDURA CORPORAL ) ao máximo, quanto MENOS BF = MAIS VEIAS VISÍVEIS você vai ter, veias não são músculos, não nascem, não se ganha ! são as mesmas que tu sempre teve e sempre vai ter, o que muda e a intensidade do treino que faz com que elas fiquem INCHADAS, PELO FLUXO SANGUÍNEO e o fator principal é oque citei acima, ABAIXAR A GORDURA CORPORAL mais nada, não exite NO2 , AE's que faça gerar Maiores veias em você kk, oque vai mudar tudo isso você já sabe agora !!! grande abraço

• 5 meses depois...

Publicidade

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

dando ress aki 1 mês depois só pra sanar uma dúvida, to fazendo isometria todo fds a noite antes do banho até ai beleza, mas quero saber durante a semana ja q eu treino qual seria o melhor horario pra fazer se isso tem algo a ver?se é melhor antes do banho q tomo antes do almoco no pré treino na academia ou se pode ser apos o treino antes de tomar banho a noite(msm hrario do fds) minha dúvida e se n sobrecarrega o musculo sendo apos o treino..

Postado

dando ress aki 1 mês depois só pra sanar uma dúvida, to fazendo isometria todo fds a noite antes do banho até ai beleza, mas quero saber durante a semana ja q eu treino qual seria o melhor horario pra fazer se isso tem algo a ver?se é melhor antes do banho q tomo antes do almoco no pré treino na academia ou se pode ser apos o treino antes de tomar banho a noite(msm hrario do fds) minha dúvida e se n sobrecarrega o musculo sendo apos o treino..

Pode fazer no mesmo horário que tu faz nos fds, tranquilo já que isometria não rompe fibras .. pode ver em todos os videos de fisiculturistas , eles fazem toda hr pq melhora na densidade e vascu! tem dia que faço 2~3vezes hehe

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...