Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!?

Então, sempre quis e sonhei em ter veias saltadas, mas parece que tudo o que quero depende da genética, depende mesmo da genética??

ja cheguei a ter uns 8% de bf e apareceram algumas, mas poucas, tipo biceps, antebraço, uma no abdomen q tava bem rasgado...

agora to com uns 13% e malemal aparece as veias no biceps :S

semana que vem pretendo começar o treino STRONGLIFT 5x5 e tomar um NO antes do treino, mas to em duvidas, porque eu quero dar enfase na vascularização mesmo, treino jiu-jitsu todo dia e por isso vo fazer stronglift, pq treinar 4~5x por semana + jiu-jitsu todo dia = adeus massa!

quero ajuda de vcs, uns falam em alho, outros em vinho (nao posso, tratamento com roacutan), suco de limao

como comem o alho?? engolem os dentes inteiros??

e qual o melhor NO para vascularização? to pensando no NO-SHOTGUN, mas me falaram sobre nano-vapor e nitrix...

enfim, quero reunir dicas para vascularização e tentar mais uma vez quebrar essa barreira da genética que a vida está sempre colocando na nossa frente!!

abraço e aguardo respostas

Publicidade

Postado

pq se importa tanto assim com vascularização?

é óbvio que tendo um bf mais baixo, a vascularização tende a aparecer mais, o NO aumenta a vasodilatação e consequentemente a vascularização tende a aparecer mais.

e algo importante tb, é diminuir a retenção, algo que com um chá verde, tomado todo dia, pode ajudar!

Postado (editado)

As minhas foram ficando mais visiveis só depois do segundo ano de treinos. Mas É estranho que com 8% de BF elas não tenham aparecido, essa avaliação pode ter sido pouco precisa.

edit: Como dito acima, retenção é um dos fatores que escondem as veias.

.

Editado por Vasthor
Postado

Acredito que seja basicamente uma questão de BF e genética.

Mas pelo que parece, treino com altas reps e algumas técnicas de intensidade (fst-7, drop-set) pode ajudar também..

Já sobre os suplementos, usar NO2 por causa da vascu, eu acho meio inútil, já que é temporário..

Mas velho, se vc já teve veia até no abdomen, com ainda me fala que num tem uma boa vascularização?

BF 10% qualquer um tem vascu descente...

Abraços

Postado

quer ver vascularização.????

olha não vai te adiantar praticamente nada em termos de hipertrofia mais faça o seguinte.

escolha um exercício composto e use 50 % da carga normal.

então faça 3 séries sem contar as repetições, leve até a falha.

pronto,

só não vejo um motivo muito lógico para isso,

mais se quer ver as veias saltando é uma boa opção, gera um punp animal.

Postado (editado)

Eu valorizo muito a vascularização. Quando "nasce" uma veia nova, ganho o dia :D . Para ter vascularização permanente você tem que treinar pesado, fazer muita força. Isometria é muito bom, também. Eu gosto de fazê-la no chuveiro, água quente.

Editado por -Intense-
Postado

Dieta,quanto mais você afinar a pele mais vascu vão aparecer,além dos NOs,você pode jogar alguns diureticos naturais,pra poder jogar pra fora a retenção e é claro beber muita água,também sofro disso,mas é porque estou em bulk,então não ligo muito pra isso quando estou nesta fase,mas pelo menos nos braços e antebraço dá pra ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...