Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera .. gostaria de executar o FST-7 mas com plano de treino para descanso de 3 dias na quarta, sábado e domingo.

Seria muito ?

Peguei esse treino sugerido pelo Leandro Twin só que com esquema de ABCDE e eu tenho como treinar aos sábados.

Seria assim o modelo:

• A - Peito
  • B - Costas e Antebraço
  • OFF (descanso)
  • C - Ombro, Trapézio e Panturrilhas
  • D - Biceps e Triceps
  • E - Coxas
  • OFF (descanso)

Gostaria de adaptar para:

• A - Peito e Triceps
  • B - Costas e Antebraço
  • OFF (descanso)
  • C - Ombro, Trapézio e Panturrilhas
  • D - Biceps e Coxas
  • OFF (descanso)
  • OFF (descanso)

O que acham desta adaptação ?

Postado

Na minha opinião ficaria melhor assim:

A - Peito/ombro

B - Costas/trapézio

OFF

C - Pernas e panturrilhas

D - Braços e antebraço

Nessa tua adaptação não vi nada que julgo errado, como ter tríceps um dia depois ou antes de peito, ou coisas do gênero. A separação está boa, o tríceps no mesmo dia e o ombro afastado do peito, bíceps afastado de costas, porém acho que ficaria melhor o qual citei por dois fatores: Poderes destruir no treino de peito sem prejudicar o treino de tríceps que seria o próximo, e eu particularmente gosto muito de treino bíceps e tríceps no mesmo dia. Abraço

Postado

Na minha opinião ficaria melhor assim:

A - Peito/ombro

B - Costas/trapézio

OFF

C - Pernas e panturrilhas

D - Braços e antebraço

Nessa tua adaptação não vi nada que julgo errado, como ter tríceps um dia depois ou antes de peito, ou coisas do gênero. A separação está boa, o tríceps no mesmo dia e o ombro afastado do peito, bíceps afastado de costas, porém acho que ficaria melhor o qual citei por dois fatores: Poderes destruir no treino de peito sem prejudicar o treino de tríceps que seria o próximo, e eu particularmente gosto muito de treino bíceps e tríceps no mesmo dia. Abraço

Boa distribuição ....

Vou aguardar mais algumas sugestões, vlw por hora.

Postado

Eu to fazendo essa ai tbm, so que eu joguei pernas pro treino A e tirei o off no meio da semana e joguei pro sab e dom

É cara .. sinto falta do treino seguido de 2ª a 6ª ... mas to ligado que esse OFF no meio da semana é para um bom motivo ...

6ª Agora fiz Peito/Ombro ... e estou o Final de Semana todinho dolorido ... o treino é monstro mesmo ...

Mas vlw pelo coments ...

Bom treino.

Postado

Num fst-7 e pra ABCD, eu faria essa divisao:

A - Quadríceps/panturrilhas

B - Peito/Ombro/Trapézio

OFF

C - Posteriores perna/Costas

D - Bíceps/Tríceps/antebraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...