Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,74

Peso 80 kg

Objetivo: Hipertrofia

Treino AB, treinando segunda, quarta e sexta alternando A e B.

A

Supino Inclinado - 3x10

Supino Reto - 3x10

Supino Declinado - 3x10

Voador - 4x10

Leg 45º - 4x10

Cadeira flexora - 3x10

Panturrilha em pé - 3x10

Triceps na polia - 3x10

Triceps no Graviton - 4x10

paralelas - 3x10

Desenvolvimento - 3x10

Elevação Lateral - 3x10

Abdominais

B

Puxada frente aberta - 3x10

Puxada frente fechada - 3x10

Remada curvada - 3x10

Remada sentada aparelho - 3x10

Encolhimento - 4x10

Rosca scott - 3x10

Rosca alternada - 3x10

Rosca martelo - 3x10

Leg 45º - 3x10

Cadeira extensora - 3x10

Panturrilha em pé - 3x10

Abdominais

Suplemento com Whey Protein no pós treino, com Creatina. Albumina pela manhã e me alimento corretamente. Descanso tb tá ok. Minha grande dúvida seria quanto aos dias de semana, treinando três vezes na semana seria o suficiente essa série AB? Seria melhor fazer um ABC ou série única? Qual seria mais adequada para quem só pode treinar três vezes na semana? Treino há quase um ano, tô fazendo essa série tem um mês. Poderiam me ajudar a melhorar isso aí? Desde já muito obrigado pela atenção e ajuda!

Postado

Na minha opinião, e creio que na da grande maioria, treino AB é p/ iniciantes, para adaptar o corpo ao primeiro mês de academia. Se tu só pode treinar 3 dias na semana, faça um ABC. Abraço

Postado

Poderiam me ajudar com sugestões? Tô querendo dar uma melhorada aí... algo que ajudasse a aumentar volume mesmo, a preocupação nem é tanta com definição. Mas infelizmente só tenho como fazer seg, qua e sex.

Grato!!

Postado

Sim, Pedro. Mas fazendo apenas seg/qua/sex não ficaria um intervalo mto longo entre um grupo muscular e outro? Já pensei em fazer isso, mas me disseram que pros dias que treino não seria bom fazer dessa forma. Abs!

Postado

Ficaria, porém c/ a divisão que coloquei ainda ficaria um pouco melhor, porque vamos usar o tríceps de exemplo, você vai usar muito ele no peito na segunda, e também no treino de braço na sexta. O que podes fazer também é adicionar um pouco mais de volume, ou dropsets, bisets, enfim, coisas que acabam forçando mais a musculatura. Abraço

Postado

Um ABC aumentando os pesos gradativamente,seria mais consciênte para hipertrofia.Eu particularmente não faço nem um nem outro,meu treino é ABCDE(só treino um grupo por semana pesado)se não desse resultado treinar um grupo por semana,não estava com 105 kg,quem falou que não dá resultado,é porque nunca teve coragem de treinar realmente pesado.

Postado

Eu treino ABCDE também, mas a questão aqui não é o problema de treinar apenas uma vez por semana, e sim que, em um treino ABCDE o número de exercícios geralmente são mais elevados do que em um ABC, por ter que fazer outros músculos depois, acho que é por isso que ele fica indeciso. Enfim, acho que deves fazer o que falei, ou aumentar um pouco o volume, ou fazer drop set, biset, enfim, técnicas que vão intensificar teus treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...