Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai galera tranquilidade.

vim aqui hj postar as fotinhas na final do ciclo....

http://imageshack.us/photo/my-images/840/pc310360.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/268/pc310358.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/594/pc310359.jpg/

é isso, ainda falta 15 dias. vamos ver c muda algo até lah, quando terminar posto tudo certinho pra vcs,

hj treino PEITO/TRICIPES !!!!

é isso ai galera vlw

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

De olho aquii no seu relato ,

estou pensando em fazer meu 1º ciclo com Oxan tbm " ,

boa sorte e bons ganhos !

Bom cara não tenho do que reclamar, gostei dos ganhos, falta 6 dias pra finalizar....

irei postar fotos de antes e dps...da uma olhada e tira as conclusões dps

mas nem pensa duas vezes, mete bronca ai,

abraço

Postado

então brow falta 6 dias pra terminar vou....postar assim q acabar a oxa os outros suplementos ja acabarão tbm ...

marquei a avaliação pra 3 semana de janeiro dai dpois posto a avaliação....tem umas 3 fotos q eu tirei na semana passada ja postei aki....

abraço vlw pela força Tome

Postado

KKKKKKKKKKKKK, nem nem minha mulher é enfermeira quanto a isso não sou preocupado, mas sou muito novo nessa área e quero ir devagar!!! :hannibal:

hehehe ...

Postado

e ai pessoal blz

teino ontem foi costas e bicipes, nervoso!!!!!!!! fiz ontem 1 repetição de cada suicida, hehehe, um foi puxador coloquei tudo, e mas um pouco hauhuahua, essa foi fod... fiquei com as costas gigante parecia uma asa delta......kkkkkk dpois fiz a mesma no repetição suicida, bicipes : rosca direta essa fiz 3x de 10,8,6 peso 18k cada lado, 20k cada lado e 23k cada lado.......me apavorei o braço inchado, nem conseguia cosar o nariz huahuahu.....

colaterais zerooo......irritabilidade normal, vasodilatação monstra, pump excelente.........

é isso

mas alguma novidade relato

Postado

e ai pessoal o treino ontem foi mostro em.........

parece q ultima semana esta dando um upi....huahuauha

treino ontem C

perna/ombro

com intervalos bem menores de 35 a 40seg...deu uma inchada nas perninhas......

e o ombro deu uma crescidinha, ótimo desempenho no final do ciclo. dia 16/01 é a avaliação vamos ver o q q deu

vou postar tudo avaliação antiga e a mais recente e fotos mas atuais, não vou iniciar TPC, pois não vejo necessidade, vou fazer um test de uma semana

pra ver se vou sentir algo, caso acontece incio o TPC, caso contrario irei aguardar 30 dias e iniciar com H-DROL ou HALOVAR....

ABRAÇOSS

Postado

pessoal hj acaba a minha oxandrolona, todos os agregados tbm acabarão esse find, agora é só aguardar o dia pra fazer, pra fazer a avaliação e post aqui os resultados, e fotos,.........obrigado galera pra quem acompanhou...breve estarei ciclando novamente esse não criarei topico......derrepente no final do ciclo crio um so com considerações finais, pois postar todo dia vai ser ruim. pois vou começar ensaiar pro carnaval BATERIA SHOW....De hj darei um prazo de 30 dias somente com a creatina...e dps iniciarei outro ciclo.....vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...