Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

boa noite pessoal.....

então hj o trino foi nervoso heim.........

dia 13/12

treino Costas/ Bicipes

iniciei com costas, puxador articulado 3x 10,8,6 me superei novamente huahuahua, terminei batendo 6 repetições com 55 cada lado....dps fui pra puxador barra atras, 3x 10,8,6 esse é com barrinhas neh comecei zerando o aparelho todo (coloquei todas as barras) e fiz 8 repetições com tudo e mas 5k anilha e dps mas 6 repetições com tudo e + 10k anilha....

esse foi até o talo bem devagarinho...huahua

toquei pra aquele mau q não me encarno puxador aberto em pé 3x 10+15segundo segurando e dalhe + 5

terminei toquei pro remada baixa 3x 10,8,8 fiz com ele zerado todas as barras...o força esta d+...

toquei pra bicipes já com rosca 3x10,8,6 comecei com 18 cda lado e terminei com 23 cada lado 6 repetições com uma ajuda...

dps meti rosca alternada banco 3x10,8,8 meti 20k halteres e mantive com 22k.

matei esse fui pro rosca sentado 3x 10,8,6 esse me passei muito terminei com 20k cada lado batendo 6 com ajuda minima, o braço já estava quase explodindo......o pump tva muito visivel e recuperação muito boa matei com martelo alternado tbm troquei os halteres meti 24k alternado 2x8 repetições...

hoje rendeu muito, boa vasodilatações, recuperação ótima fadiga pouca, pump excelente.

to gostando de me ver no espelho direto as fibras musculares começarão a aparecer.....uhuuullllll vamo q vamo

amanha perna e ombro...

bom alimentação principal:

café manha = pão integral de peito de peru + iogurte

almoço = batata doce, 2 file peito de frango, um file de peixe, arroz e feijão, salada sempre, ovo e carne moida,

café da tarde = sanduíche natural de peito peru com pão integral e suco de acerola com laranja,

é isso pessoal:

a,manha estou aqui postando o treino de perna .

tempo de ciclo, 1 semana fecha amanha, comecei na quarta.......

vlw abraço

e obrigado

Postado

E galera....blz

Hj treino foi ombro e perna.

Hj nao estava naquele gás find ano foda tive a sair Pra comprar algo e chegue meio cansado na academia.

Mas deu pra render um pouco...

Iniciei com ombro com barra fixa na frente...3x 10,8,6 carguinha forte um pouco fora do normal...hj fiz tudo com um pouco mas q normal, senti bastante suor durante os exercícios pump bom... Recuperação boa, leve oleosidade no nariz mas q normal... Colaterais zeroooo... Acho q e isso melhor exercício de hj foi leg 45..a que terminei colocando 420k....e ombro remada alta q fiz com 35k cada lado.... E isso pessoal hj to meio cansado preciso descansar as pernas tive a aguardar até pode andar huahauuahahh

Abraço

Postado

Sem criticar nem nada apenas uma opinião brow ... acho que um propi de testo 100 mg dsdn ia cair bem em ...

Só que temos o Tomelirola ae te orientando ele fez um ciclo parecido se não me engano

pensse em usar testo injetavel no futuro ( alem de você destruir na cama rsrsrsrs da uma disposição para tudo )

Abraço ai no seu ciclo e que o ganho seja o esperado abraço

Postado

Sem criticar nem nada apenas uma opinião brow ... acho que um propi de testo 100 mg dsdn ia cair bem em ...

Só que temos o Tomelirola ae te orientando ele fez um ciclo parecido se não me engano

pensse em usar testo injetavel no futuro ( alem de você destruir na cama rsrsrsrs da uma disposição para tudo )

Abraço ai no seu ciclo e que o ganho seja o esperado abraço

bom dia amigo, obrigado pela opnião, mas como é o primeiro ciclo, vou ver qual o resultado deste primeiro.

derrepente la pra fevereiro eu ciclo denovo com oxa uma dosagem maior e meto um testo junto mas oral,

vlw amigo

Tomelirola - vlw brow pela força ai.......

dia 15 e 16.......treino de peito/tricipes e costas e bicpe´s

então pessoal é o seguinte os treinos estão muitos bons, recuperação esta ótima pump esta mega ultra d+,

força excelente... estou aumentando os pesos em todos os treinos, hj treino ombro e pernas, mas não ai dar pra ir pra academia

então vou fazer tudo com o treino de terça feira.

não tenho nenhuma novidade, vou me pesar somente no final do clico quando comecei estava com 86k...

libido na primeira semana tava foda...agora esta normal...colaterais zero....estou pensando em almentar a dose semana q vem....

blz galera então é isso, qualquer coisa diferente posto pra vcs, amanha passo minha dieta nova..huahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...