Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganhar Massa X Perder Barriga

Posts Recomendados

Postado

Eaii galeraa..

primeiro topico meu aqui..

seguinte..

Tenho 1.86 e 75kg (magrelo)

E o pior é que tenho barriga, ninguem acredita quando falo isso, parece uma poxete mesmo. kkkkk

Eu treino quase 1 ano ja, porem mes passado que comecei mais serio, comprei o Whey 3W, e ate que gostei, ai esse mes comprei Iso protein zerocarb integralmedica + dextrose.

Minha duvida é a seguinte, tem como eu continuar ganhando massa, e perder essa zica de poxete?

Me indicaram correr antes do treino, que eu nao perderia massa, só perderia a gordura mesmo, entao comecei correr uns 15 minutos antes do treino.

E to tentando cortar o maximo de carbo da alimentaçao.

O que vcs acham/indicam?

Valeuuu..

abraçooos

Publicidade

Postado

Correr antes do treino aumenta sua resistência, se quer perder gordura faça aeróbicos em jejum ou corra depois do treino.

Cortar o máximo de carbo não seria a solução, passa na área de nutrição e procura se espelhar em algumas dietas que se encaixem no que você procura.

Ótimos treinos

Postado

Eaii galeraa..

primeiro topico meu aqui..

seguinte..

Tenho 1.86 e 75kg (magrelo)

E o pior é que tenho barriga, ninguem acredita quando falo isso, parece uma poxete mesmo. kkkkk

Eu treino quase 1 ano ja, porem mes passado que comecei mais serio, comprei o Whey 3W, e ate que gostei, ai esse mes comprei Iso protein zerocarb integralmedica + dextrose. essa se não bem aproveitada dá uma ponchete que é uma beleza.!!!!

Minha duvida é a seguinte, tem como eu continuar ganhando massa, e perder essa zica de poxete? tem mais os dois resultados juntos serão bem lentos

Me indicaram correr antes do treino, que eu nao perderia massa, só perderia a gordura mesmo, entao comecei correr uns 15 minutos antes do treino.

""correr antes do treino"" nen pensar, vai gastar a energia que seria utilizada no treino.

E to tentando cortar o maximo de carbo da alimentaçao. ná minha opinião isso é uma das coisas principais.

O que vcs acham/indicam?

Valeuuu..

abraçooos

Postado

Se o que está te incomodando é a barriga faz um cutting. Se o treinamento for certo você não perderá massa magra. Claro que dará um aspecto de que você está emagrecendo, mas na verdade é a gordura indo embora.

Presta atenção nos pesos (força), se você ver que está diminuindo a cada semana, volta pro bulk.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...