Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, td blza?

Eu comecei a malhar faz duas semanas.

Andei pesquisando e já melhorei bastante a minha alimentação.

Agora estou pensando em tomar algum suplemento, gostaria que me ajudassem.

Estou pensando em tomar Hipercalórico + Polivitamínico + Óxido Nítrico (NO2) antes do treino e tomar Creatina (já comprei a Creatina e fiquei sabendo que não é muito bom, vou substituir por Whey Protein) + Maltodextrose logo após o treino.

O que acham?

Dá para ganhar massa muscular?

Vou ter ao menos resultados médios?

Acham que eu deveria acrescentar BCAA antes e depois do treino?

Acham que, como iniciante que sou, eu poderia tomar apenas o Mega Pack Nitro Shock da IntegralMedica antes e depois do treino? O custo benefício valeria a pena?

Por favor, se possível, citar a(s) fonte(s) das informações e se for profissional de saúde informar a especialidade.

Obs1.: Já como 4 claras e 2 gemas de ovos antes de dormir e 2 claras e 1 gema ao acordar, além de outros alimentos com proteína durante o dia!

Obs2.: Recursos financeiros um pouco reduzido! xD..

Muito obrigado!

Editado por ChicoJairo

Publicidade

Postado

Fala galera, td blza?

Eu comecei a malhar faz duas semanas. > Pouco tempo para começa a suplementar, continua por mais um tempo só na dieta... + se quiser suplementar, por enquanto vai só com o básico = Whey + malto no pós!

Andei pesquisando e já melhorei bastante a minha alimentação.

Agora estou pensando em tomar algum suplemento, gostaria que me ajudassem.

Estou pensando em tomar Hipercalórico + Polivitamínico + Óxido Nítrico (NO2) antes do treino e tomar Creatina (já comprei a Creatina e fiquei sabendo que não é muito bom, vou substituir por Whey Protein) + Maltodextrose logo após o treino. > qm te falou que creatina num é muito bom????

O que acham?

Dá para ganhar massa muscular?

Vou ter ao menos resultados médios?

Acham que eu deveria acrescentar BCAA antes e depois do treino? > Não!

Acham que, como iniciante que sou, eu poderia tomar apenas o Mega Pack Nitro Shock da IntegralMedica antes e depois do treino? O custo benefício valeria a pena? > Não vale a pena!

Por favor, se possível, citar a(s) fonte(s) das informações e se for profissional de saúde informar a especialidade. > aqui é um forum, não um consultório!

Obs1.: Já como 4 claras e 2 gemas de ovos antes de dormir e 2 claras e 1 gema ao acordar, além de outros alimentos com proteína durante o dia!

E dai???? o que vale é a dieta toda... só proteina num vai te fazer ganhar massa!

Obs2.: Recursos financeiros um pouco reduzido! xD.. > então pare de gastar com suplementos e coma direito!

Muito obrigado!

Postado (editado)

Joga a creatina junto do shake whey+malto no pós treino

Se for atrás de bcaa, tome umas 7g/dia no minimo..

E o principal, não se preocupe tanto com suplementação, e sim com DIETA, TREINO e DESCANÇO!

Editado por Maatt
Postado

Muito obrigado! Contribuiu bastante!

Ah, sobre a Creatina eu falei que fiquei sabendo que não era muito bom se comparado com Whey...

E sobre as claras, eu tô com um cardápio bem variado (peito de frango, carne vermelha, macarrão, cenoura, beterraba, batata-doce, tomate, além de frutas como laranja, maçã, entre outros...)

Valew! Abrç..

Se você já andou pesquisando deveria saber que creatina não faz mal e que é a própria alimentação que fará você ter resultados.

Realmente faltou muita pesquisa nisso aí.

Não cara, na verdade, ainda tô pesquisando, isso aqui pra mim é uma pesquisa!

E eu não disse que a Creatina faz mal, eu falei que fiquei sabendo que não era muito bom ====> e isso se comparado com Whey.

Abrç..

Ah, muito bom o fórum!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...