Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Hipertrofia Com Aerobicos?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Qual o problema?

Seu corpo tem um relógio que ativa o catabolismo depois de "n" minutos de treino?

Não sei se é de pessoa pra pessoa, talvez possa ter me enganado, mas COMIGO foi assim.

Meu treino hoje não passa de 45 min. Se o cara treina todos os dias, por mais que descanse 1 minuto, não vejo como o treino atingir 1:30. É o dobro do tempo, muita coisa.

Abraços.

Editado por JTCARDOSO
Postado

funciona assim

segunda e quinta A- peito e tricipes e abdomen

peito = supino - reto , inclinado , declinado e peckdeck. Series de 3x8 e a altima com 12 repetiçoes sem descanso.

tricipes = tricipes testa , frances cross , tricipes corda. mesma coisa as series

abdomen = supra 4x20 , infra 3x12 , banco declinado 4x10.

terça e sexta B - costas e bicipes e antibraço e abdomen

costas = puxa posterior, remada aberta, remada unilateral na maq, lombar com peso. Series 3x8..... igual ao A

bicipes = rosca direta, rosca martelo alternado, rosca 21. Series mesma coisa

antibraço = punho direto. Series mesma coisa

abdomen = mesma coisa do A

quarta C - pernas e ombros e abdomen

pernas = leg press 45, panturrilha sentado e em pe no leg press 45, adução e abdução, estenção e flexao de pernas. Series as mesma de 3x8 e 12

ombros = um na maq que esqueci o nome, abrindo lateral e frontal. Series as mesma

abdomen = mesma coisa dos trinos A e B

e todos os dias 5 de aquecimento e 15 no final do treino.

ENTENDEU PQ DA = A 1H E 30MIN sem os 15 no final com os 15 da 1H e 45min

e ai ta bom o treino????????

Postado

nao coloquei errado o abdomen é assim

A segunda tem abdomen

b sexta tem abdomen

c quarta tem abdomen

mais e ae ta bom oo treino ou tem q diminuir pra da menos tempo de treino??

Postado (editado)

Olha, eu comecei aeróbico tem duas semanas, me sinto mais disposto. Não acho chato fazer todo dia após o treino, pelo contrário, eu gosto muito. Alimentando-se bem antes de malhar dá tranquilo, dizem que batata doce é o melhor alimento pois tem carboidrato de baixo índice glicêmico. E foi bom saber que 15 min não faz perder o que ganhei de massa no esforço. A esteira faço da seguinte forma: corro 5 Km, 5 min aquecendo, 10 min correndo, 5 min em velocidade menor, 10 min correndo... Vai alternando porque vc nao condiciona o corpo, o que faz perder menos gordura. Outra coisa que faço, mas sem saber se tem diferença, é quando estiver correndo girar o tronco 45º, acho que assim é uma forma de estimular a queima na região.

Editado por AdrianoF
Postado

Outra coisa que faço, mas sem saber se tem diferença, é quando estiver correndo girar o tronco 45º, acho que assim é uma forma de estimular a queima na região.

Pode ter certeza que não muda em nada.

Postado

Sim, diminui se você não tem como aumentar o consumo da sua dieta.

Senão, dá uma reforçada. Esse papo de que aeróbico enjoa é porque eles não tentaram fazer natação depois de um treino de ombro bolado. Senão, nunca iam falar esse tipo de coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...