Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Hipertrofia Com Aerobicos?

Posts Recomendados

Postado

peso:67kg (entreina na academia com 65kg mais antes de entrar pessava 106kg)

altura:1.72

biotipo:endomorfo

tempo de treino:2meses e meio

Bom pessoal minha duvida e a seguinte:

treino ABC de segunda a sexta o treino dura + ou - 1h e 30min dai depois do treino meu prof recomendou + 15min de caminhada ai é que ta minha duvida se o treino é pra hipertrofia pq caminhar 15min????

Postado

Porque ativa sua circulação, aumentando a taxa de transporte de nutrientes para seus músculos.

Porque auxilia na queima de gordura.

Porque 15 min de aeróbico não faz nem cosquinha na catabolização.

Se você acha que 15 min de aeróbico vai catabolizar, sua dieta/descanso estão muito ruins.

Cara, eu faço natação dia sim dia não 20 min já faz 1 mes e meio e não catabolizei nada até agora; meu peso em massa muscular só aumentou.

Postado

Se puder, pede pra ele te colocar numa natação. O gasto calórico/tempo é muito superior, e você utiliza seu corpo como um todo, não somente as pernas.

Postado

Na minha opinião a caminhada é desnecessária em fase de bulk...

São 15 minutos. Não vai estragar o bulk dele. Pelo contrário; vai limpar um pouco pelo menos.

Postado

treino ABC de segunda a sexta o treino dura + ou - 1h e 30min dai depois do treino meu prof recomendou + 15min de caminhada ai é que ta minha duvida se o treino é pra hipertrofia pq caminhar 15min????

A pergunta deveria ser outra:

SE SEU TREINO É PARA HIPERTROFIA, PORQUE TREINAR 1H E 30 MIN?

Com isso sim você corre o risco de catabolizar.

Abraço

Postado

São 15 minutos. Não vai estragar o bulk dele. Pelo contrário; vai limpar um pouco pelo menos.

Seria muito mais fácil fazer um clean bulk...

Aeróbico já é chato, imagina fazer todo dia depois do treino. ¬¬

A pergunta deveria ser outra:

SE SEU TREINO É PARA HIPERTROFIA, PORQUE TREINAR 1H E 30 MIN?

Com isso sim você corre o risco de catabolizar.

Abraço

Qual o problema?

Seu corpo tem um relógio que ativa o catabolismo depois de "n" minutos de treino?

Abraços.

Postado

exatamente como o colega disse ai, pra que gastar tempo com uma coisa chata... + facil controla a alimentação... sem dizer que o cara vai acaba "enjoando" de academia... vai por mim! no primeiro mes até vai ser bom... depois num vai aguentar +....

+ cada um cada um... eu "guardo" para fazer só em cut...

e como vc msm disse: "15 minutos num vai fazer diferença nenhuma", nem pro bem, nem pro mal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...